Marcelinho Carioca diz que Jadson é o cara

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maristone #1.953 @ferrao em 24/09/2015 às 10:22

Um dos principais destaques da campanha do Corinthians no Brasileirão, o meia Jadson está seguindo no Parque São Jorge os passos de um dos maiores ídolos da Fiel: Marcelinho Carioca.

Artilheiro do time no Nacional, com 11 gols, e maior garçom da equipe, com seis assistências, o camisa 10 de Tite caminha para repetir um feito que o Pé de Anjo conseguiu em 1998, quando foi o artilheiro do Corinthians no Brasileiro e levou o alvinegro à conquista do campeonato.

708 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 15:20

Se ele diz, com certeza é, pois o marcelinho carioca sempre foi o cara do Timão

Publicidade

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 25/09/2015 às 16:39

Sim, e seria titular absoluto na seleçãozinha...

Alessandro #5047 @.alessandro em 25/09/2015 às 15:40

" "

Hoje jogaria no Barcelona e Real Madrid tranquilamente

Esdras Santos #630 @esdras.santos1 em 25/09/2015 às 15:44

Marcelinho Carioca >>>>>> abismo >>>>>>> outro abismo maior ainda >>>>>>> Grand Canyon >>>>>>>> Jadson ou qualquer outro jogador do atual plantel do Timão

Alessandro Is #5.047 @.alessandro em 25/09/2015 às 15:40

Hoje jogaria no Barcelona e Real Madrid tranquilamente

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 25/09/2015 às 11:32

" "

No atual futebol falido e sem novos craques, marcelinho seria rei.. Jogava demais...

Mario Ayres #196 @marioayres em 25/09/2015 às 15:37

Tite evolveu ao Jadson a alegria de jogar. Marcelinho falando vale muito como jogador e como corinthiano.

Teobaldo Tristão #1.032 @teobaldo.tristao em 25/09/2015 às 15:35

A opinião dele vale.

Simony Silva Batista #32 @simony.silva.batista em 25/09/2015 às 12:29

Bola parada com o cara já era certeza de gol..

KORUJINHA #45 @elaine.vitor1 em 25/09/2015 às 12:19

" "

Iiiiiii...pode caminhar...mais pra chegar...é osso hen Jadson.
hauahaha...
comparar com marcelinho é uma loucura.

Daniel Gonçalves #2.533 @danielg em 25/09/2015 às 12:28

Jadshow

Korujinha 1000° #45 @elaine.vitor1 em 25/09/2015 às 12:27

Eu sei...mais marcelinho cara, não vejo ninguém pra fazer algum tipo de comparação.

Igor #307 @igor.silva28 em 25/09/2015 às 12:20

" "

é na artilharia do campeonato...

Igor Silva #307 @igor.silva28 em 25/09/2015 às 12:20

é na artilharia do campeonato...

KORUJINHA #45 @elaine.vitor1 em 25/09/2015 às 12:19

" "

Iiiiiii...pode caminhar...mais pra chegar...é osso hen Jadson.
hauahaha...
comparar com marcelinho é uma loucura.