Pato falou que recebeu uma proposta do Manchester United muito boa!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #825 @omarcos em 24/09/2015 às 14:48

Ele falou que faltando 2 horas para o fim da janela de transferências internacionais, recebeu uma proposta do Manchester United, muito boa por sinal, falou no programa Sportv, só que preferiu ficar na p%$#* das bichas!

Cadê a diretoria do Corinthians que nada fez?

Até quando vamos continuar patrocinando essas bichas do Jardim Leonor, e ainda por cima com essa crise financeira?!

Haja paciência, mermão!

1.241 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Siqueira #586 @jlsiqueira em 24/09/2015 às 14:55

Isso ae e migue, se fosse verdade a diretoria tinha vendido, a verdade que o Patilino tá querendo se paga.

Thiago Jorge #664 @thiagojorge em 24/09/2015 às 14:55

Se faltava só duas horas para o fechamento da janela, ou ele tá mentindo (o que eu não duvido vindo desse almofadinha), ou eles combinaram de se acertar no começo da próxima janela por falta de tempo hábil.

NÃO ACREDITO NUNCA que esse almofadinha viraria as costas para um clube do calibre do Manchester United.

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 15:01

Que coisa cara, porque ele não foi, já sei, gosta de ficar no meio de bibas

Publicidade

Teobaldo Tristão #1.033 @teobaldo.tristao em 25/09/2015 às 15:33

Pelo menos vamos lucrar com o cambio

Sérgio André Ribeiro #1.332 @sergiotitan em 25/09/2015 às 04:26

Demorô somo cachorro!

Allan Santos #7.334 @allansantossza em 24/09/2015 às 16:53

Não consigo acreditar que isso tenha acontecido e por alguma falha da nossa Diretoria não tenha se concretizando.

Na certa ou é blefe ou não havia tempo/recursos/documentação etc. Sei lá, alguma coisa que necessariamente impediria a transferência.

Não existe lógica dele recusar isso. Mas que ele é um #[email protected]%, sem dúvidas.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 24/09/2015 às 16:53

Papo furado...

Fiel Caracas #341 @gilrock7 em 24/09/2015 às 16:48

Duvido...
Até parece que ele não teria ido...migué do cacete

Neto Do Vale #710 @netozoio em 24/09/2015 às 16:16

Falar até o papagaio fala...

DUVIDO!

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 24/09/2015 às 16:13

Duvido, recusar proposta boa e do Manchester United pra ficar nos bambis? Okay...

Doutô E Não Caô #447 @douglasherreira em 24/09/2015 às 16:12

Papinho desse marreco, tá é querendo fazer um marketing pessoal com a torcidinha do spfw pra ve se compram ele. Na moral, até parece que ele iria abrir mão de jogar a Liga dos Campeões e principalmente receber em Libra (1 Libra = R$ 6,50)

Caio Barradas Badaró #1.094 @caiobbadaro em 24/09/2015 às 16:09

Isso é mentira desse almofadinha... Tá louco pra jogar na Europa, desesperado porque sabe que, se ficar no Brasil, ano que vem deixará de ganhar mais de R$400.000 por mês... Ou é isso, ou joga no Bragantino!