Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians se anima com início de Lucca, que vira "sombra" de Malcom

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 186 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2015 às 07:54
Por Felipe Coimbra (@felipe.timao1)

Atacante tem contrato até o fim do Paulistão do ano que vem, mas vínculo pode ser estendido. Atual titular ganha nova concorrência após lesão de Rildo.

Lucca Jadson Corinthians (Foto: Ricardo Taves/Ag. Corinthians)

O Corinthians está se convencendo a cada dia de que o atacante Lucca não será apenas uma contratação de “emergência” para suprir a ausência de Rildo, que tem uma lesão no ombro e só deve voltar ao time em meados de novembro. A boa atuação em sua estreia, contra o Santos, e o desempenho nos primeiros treinos da semana dão segurança à comissão técnica.

Aos 25 anos, Lucca está emprestado pelo Criciúma até maio do ano que vem, quando se encerra o Campeonato Paulista. Sabendo que esta é a principal oportunidade de sua carreira, o atacante tem mostrado 'fome' nos treinamentos e agradado à diretoria, que tem prioridade de compra dos direitos econômicos do jogador.

– Começou muito bem. Sabíamos que seria assim. Vamos ver como será no futuro próximo, ele tem potencial para continuar conosco por muito tempo – disse o presidente Roberto de Andrade, depois da estreia do reforço.

Nesta quinta-feira, por exemplo, Lucca participou do treino coletivo entre os reservas e fez dois gols. Movimentou-se bem e jogou aberto pelo lado esquerdo, indicando que ele é mesmo o reserva imediato de Malcom.

O atual titular, por isso, ganhou nova 'sombra' após a lesão de Rildo. Malcom havia perdido a vaga antes do jogo contra o Joinville, mas Rildo jogou apenas cinco minutos antes de cair no gramado e deslocar o ombro esquerdo. Malcom fez um gol naquele jogo, mas não repetiu o desempenho nos jogos contra Internacional e Santos.

Lucca, por sua vez, começou bem e participou das jogadas dos dois gols corintianos no clássico. Tite vai manter Malcom entre os titulares contra o Figueirense, neste domingo, em Florianópolis, mas a médio prazo pode dar sequência de jogos ao novo candidato a xodó da torcida corintiana.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/09/corinthians-se-anima-com-inicio-de-lucca-que-vira-sombra-de-malcom.html

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 25/09/2015 às 08:54

Espero que se de muito bem, para a estreia foi bem.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 276º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 25/09/2015 às 08:51

É sim uma oportunidade de ouro para o Lucca, então Malcon pode por a barba de molho, se vacilar vai para o banco.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.201 posts

@sandra.lima4 em 25/09/2015 às 08:10

Ainda bem que hoje podemos contar com mais um pra nos ajudar.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 25/09/2015 às 08:04

É Malcom tem uma sombra de qualidade, deixa ele dormir no ponto.