To virando fã desse cara...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Humberto #3.919 @humbertosilva em 25/09/2015 às 15:34

Osório não deve nada pra ninguém e fala com segurança, parece saber o que faz.

Provavelmente vai acabar indo dirigir uma seleção, pois ele tem essa vontade e pelo jeito não encontrou a estabilidade que esperava no time atual. Gostaria de ver do que ele é capaz, poderia trazer boas experiências para o futebol brasileiro.

http://www.msn.com/pt-br/esportes/video/osorio-afirma-n%c3%a3o-confiar-na-diretoria-do-s%c3%a3o-paulo-e-deixa-futuro-em-aberto/vi-AAeNbPX?ocid=spartandhp

1.473 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #33 @junior.junior5 em 25/09/2015 às 15:37

O cara é sincero no que fala... E isso causa estranheza para nós brasileiros...

Daniel Santos Suzarte #127 @danielcorinthiano em 25/09/2015 às 19:56

Ele é sincero, mas como técnico não me convence não.

Últimas respostas

Humberto Silva #3.919 @humbertosilva em 08/10/2015 às 16:10

Achou que vir para o SP era grande coisa, se arrependeu rapidinho... Kkkkk vazou!

LUIS #374 @bim.moreira em 08/10/2015 às 13:16

" "

Ninguém confia na diretoria do SP (bambis)

Publicidade

Luis Antonio Costa Moreira #374 @bim.moreira em 08/10/2015 às 13:16

Ninguém confia na diretoria do SP (bambis)

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 26/09/2015 às 13:09

Grande técnico! Sincero e direto!

O spfw tá estragando ele

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 26/09/2015 às 06:30

E alguém confia em tal diretoria? Perguntem para o presidente da Chapecoense! Viram o que ele disse?

Rafael R #731 @rafaellima13 em 25/09/2015 às 23:53

Também né, a diretoria dos bambis não da apoio nenhum para o cara

Jean Ferreira #3.435 @jean.ferreira3 em 25/09/2015 às 22:57

O Osório e um Grande técnico sim mas o que emperra ele aqui e que no Brasil e futebol por resultado e e isso que o Brasil continua tomando gols da Alemanha enquanto não mudar esse pensamento medíocre de futebol por resultado.acho que o único que mais ou menos segue essa linha de raciocínio e o Timão desde 2008.

Humberto Silva #3.919 @humbertosilva em 25/09/2015 às 22:16

Tocou em um ponto importante, inclusive os dirigentes do Criciúma fizeram mais uma acusação contra o São Paulo...

Lamir #2256 @lamir.vicchietti em 25/09/2015 às 19:58

" "

O que ele faz é pular a barreira do 'politicamente correto'. Realmente a diretoria do São Paulo não é NADA confiável, tanto é que sofre várias acusações de aliciamento de jogadores da base, por exemplo. Time sujo, diretoria suja.

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 25/09/2015 às 20:22

O pior que esse cara é bom, inovador, sincero

Mas foi pra um time parado no tempo

Madruguinha Do 14 #1.281 @pedrobrandao em 25/09/2015 às 20:17

Se essa foto é montagem é muito bem feita

Giovani #386 @mr.gih em 25/09/2015 às 20:15

" "

Ele chegou o São Paulo e não caiu na politicagem deles, parabéns amigo corinthiano!

Giovani Mansani #386 @mr.gih em 25/09/2015 às 20:15

Ele chegou o São Paulo e não caiu na politicagem deles, parabéns amigo corinthiano!