Olhem o que esse jornalzinho do rj colocou na edição dele sobre o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #936 @tigrao35 em 23/10/2015 às 13:15



1.843 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Miguel Cardoso Da Silva #1.183 @miguelitu em 23/10/2015 às 13:32

Interessante que dos pênaltis a favor do Vasco ninguém fala né...só o nenê tem 5 gols no campeonato todos de pênalti

Leandro T Bezerra #345 @leandro.49 em 23/10/2015 às 13:25

Ué?!

http://www.redetv.uol.com.br/esportes/futbrasileiro/santos-e-time-com-mais-penaltis-marcados-a-favor-no-brasileirao-2015

Últimas respostas

Eduardo Mansano #1.528 @eduardomansano em 23/10/2015 às 16:57

Daqui a pouco aparece o pessoal do Top Five para criticar esta postagem.

Cambada de nego chato

Publicidade

Marcelo Figueroa #2.208 @marcelo.figueroa em 23/10/2015 às 16:49

Sério que vocês dão bolas pra isso? Vamos repercutir o que for sério e levar essas bobagens mais na esportiva, ainda mais quando esse é o interesse, fazer humor.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 23/10/2015 às 16:43

Por isto que os Times cariocas estão nesta draga!

O Botafogo sobe e o Vasco volta para série B!

O Fluminense a gente já sabe o histórico e a hora do Urubu vai chegar!

Fabinho Headbanger #210 @biozzy em 23/10/2015 às 16:39

Agora pergunta para o jornalzinho quando os times do RJ ganharam um campeonato jogando futebol de verdade...kkkk

Mario Ayres #189 @marioayres em 23/10/2015 às 16:25

RJ já foi estaque no futebol brasileiro hoje esta atrás de MG e RS, SP eles nem veem. Então, por falta de assunto a imprensa carioca recorre ao Corinthians.

Amon Silva #2.106 @amon93 em 23/10/2015 às 16:21

Com o Ricardo Oliveira no ataque é provável que tenha pênalti msm.

Luis Antonio Costa Moreira #354 @bim.moreira em 23/10/2015 às 16:18

O inveja viu

Leandro Oliveira #2.728 @valderrama em 23/10/2015 às 15:58

Deve ser que esqueceram ano passado o pênalti contra o coxa no Maracanã, roubo demais, eles são cegos!

Celso Jadiel #56 @celso.1.primeiro em 23/10/2015 às 15:57

Fazem isso porque são antis e sabem que o corinthans é omisso em se defender