Desfalque Atlético-MG

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marlon #919 @marlon.cunha.cabral em 25/10/2015 às 21:25

Cartão amarelo para Jemerson (ZAGUEIRO)

Por falta em Alexandro. Zagueiro estava pendurado e desfalca Galo contra o Corinthians.

1.228 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jorge Ruiz Bichuete #422 @jorbi em 25/10/2015 às 22:20

Pena, queria vê-lo gemer contra o Corinthians.

Publicidade

Vanessa Barbosa #37 @vanessa200 em 25/10/2015 às 21:55

Por um lado é bom essa parte do time do Atlético vir como se fosse uma guerra, aposto que se fizer 1 x 0 neles vai ter gente expulsa. Pois vão criar pilha pra cima do juiz por tudo

Samukka #67 @samukka.albanez em 25/10/2015 às 21:46

" "

O que a imprensa vai inflamar e querer tornar o jogo do Corinthians x Atlético MG em uma guerra não vai ser brincadeira. O Tite vai ter que fazer um bom trabalho com os jogadores e principalmente com a cabeça de cada um. Se ele for com a missão de empatar e jogar na defensiva, vai perder o jogo. Tem que ir pra jogar de igual pra igual, não podemos ser omissos nesse momento. Mas eu confio no Tite.

David Bastianini #2.845 @deivao81 em 25/10/2015 às 21:51

Seria tudo d bom...kkk..xinguei p #[email protected]% o cara que perdeu a chance...nem sei quem e...kkkkkkkkk

Rafael #4029 @monaco em 25/10/2015 às 21:29

" "

Não me conformo com o gol que a Ponte perdeu no final kkkkkkkkkkkkkkk. Seria hilário a ponte empatar

Paulo Barbosa #1.447 @paulo.barbosa4 em 25/10/2015 às 21:48

Ok... Bom pra nós.

Samukka Albanez #67 @samukka.albanez em 25/10/2015 às 21:46

O que a imprensa vai inflamar e querer tornar o jogo do Corinthians x Atlético MG em uma guerra não vai ser brincadeira. O Tite vai ter que fazer um bom trabalho com os jogadores e principalmente com a cabeça de cada um. Se ele for com a missão de empatar e jogar na defensiva, vai perder o jogo. Tem que ir pra jogar de igual pra igual, não podemos ser omissos nesse momento. Mas eu confio no Tite.

Clei Amaral #5.527 @clei.amaral em 25/10/2015 às 21:39

Custava o lazarento tocar para o lado? Hahahaha

Que o Vitor arrancasse o pé dele...

Rafael #4029 @monaco em 25/10/2015 às 21:29

" "

Não me conformo com o gol que a Ponte perdeu no final kkkkkkkkkkkkkkk. Seria hilário a ponte empatar

Paulo Cezar Sousa #214 @paulo.cezar.sousa em 25/10/2015 às 21:35

Isso mesmo, eles perderam um bom zagueiro para o jogo de domingo.

All #79 @all.colatra em 25/10/2015 às 21:27

" "

Sai o Jamerson que é bom jogador e entra o Edcarlos que é perna de pau, bom para nós.

Gabriel Martins #113 @gabriel.martins6 em 25/10/2015 às 21:32

Jogar pra ganhar mas empate é otimoooooooooooo resultado

Rafael M. #4.029 @monaco em 25/10/2015 às 21:29

Não me conformo com o gol que a Ponte perdeu no final kkkkkkkkkkkkkkk. Seria hilário a ponte empatar

All Colatra #79 @all.colatra em 25/10/2015 às 21:27

Sai o Jamerson que é bom jogador e entra o Edcarlos que é perna de pau, bom para nós.