São Paulo recusou troca de Pato por Rodrigo Caio e Michel Bastos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alisson #2.390 @alisson21 em 26/10/2015 às 10:27

Cerca de 40 dias antes de renunciar à presidência do São Paulo, Carlos Miguel Aidar recusou a proposta de um conselheiro corintiano para trocar Pato por Rodrigo Caio e Michel Bastos.

Com o aval do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, o membro do conselho deliberativo telefonou para Aidar a fim de sugerir o negócio.

O presidente são-paulino respondeu com uma contraproposta. Disse que trocaria Rodrigo Caio por Pato e mais 5 milhões de euros.

Aidar sustentou que seu zagueiro valia 15 milhões de euros, pois o Atlético de Madrid esteve perto de pagar esse valor por ele. E lembrou que o Corinthians estava pedindo 10 milhões de euros por Pato. Assim, chegou nos 5 milhões. A sugestão foi rechaçada pelo conselheiro corintiano, que insistiu na proposta inicial. O são-paulino, então, disse que apesar de ser contra a ideia, consultaria seu departamento de futebol e telefonaria para dar uma resposta. Nunca mais ligou.

1.017 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ronaldo Sccp #637 @zandor em 26/10/2015 às 10:33

Qualquer zagueiro que venha para o Corinthians agora vai ser reserva.

Felipe Paz #673 @fepaz em 26/10/2015 às 10:30

Desculpa, precisamos de jogadores, e não condutores de moda...

Últimas respostas

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #785 @fiel.datas em 26/10/2015 às 13:40

Rodrigo caio nunca aquela bichinha

Publicidade

Bane Hardy #8.252 @bane.hardy em 26/10/2015 às 13:34

Michel bastos e alan kardec cairia com uma luva nesse esquema sai Malcom e love! Imagina Ralf, Elias, r.augusto, Jadson, m.bastos e alan kardec para a liberta! Que time do #[email protected]% !

Leonardo Ribeiro De Novaes #99 @leonardo.ribeiro.de. em 26/10/2015 às 13:29

Sei lá Michel Bastos é uma boa, agora esse Rodrigo Caio embora falam muito bem dele eu não vejo esse futebol todo nele...

Sinceramente valeria tentar o Kardec pra ser banco do Love, seria mais util

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 26/10/2015 às 13:17

Se é um cara para jogar e ser aproveitado pelo marketing, nada mais justo que o marketing consiga uma empresa para pagar os altos direitos de imagem do cara e desta forma não se indispor com o grupo que recebe em carteira. Dessa forma que vai nas horas de folga batalhar para receber o seu salário com a sua imagem.

Coluna #150 @zizzo.bettega em 26/10/2015 às 12:02

" "

Tem a chance da torcida reconhecer seus erros também? Se ele faz aquele gol essa mesma torcida que crucificou o cara, ia falar daquele gol do mesmo jeito que fala das embaixadinhas do Capetinha. O cara treinava com o Dida, o Dida um dos maiores pegadores de pênaltis que eu vi jogar desde Tobias. Ele tentou pegar o cara, deu errado, paciência. Os jogadores ficaram putos com ele porque já tinham sofrido com invasões e protestos, desde o Tolima. Se ele entrar nesse time azeitadinho vai brilhar e ser vendido, ou brilhar ser perdoada, ser curado como o Jadshow(k k k) e quem sabe até renovar e ser o cara que o marketing precisava para jogar bem e atrair novos jovens torcedores que precisamos para passar o Flalido.

Cleidson De Almeida E Sousa #37 @cleidson em 26/10/2015 às 13:11

Só não tem a chance, como já vi muitos aqui no fórum mesmo mudar de opinião

Não querer por birra é desnecessário;

E como dizem...todos merecem uma segunda chance...

A grande questão é

Conciliar tudo

Elenco, Tite, diretoria, comissão técnica e o próprio pato.

Eu acho possível.

E acho que caminha para isso,

O que importa é o melhor para o Corinthians

E um cenario UTOPICO

Seria

Pato volta, todo mundo se da bem, o grupo fecha de novo

Ele arrebenta, Renova, para não sair de graça no fim do ano, conquista Libertadores e mundial.

E aí é vendido por uns 180 milhões...

Aí seria o ideal para o Corinthians

Coluna #150 @zizzo.bettega em 26/10/2015 às 12:02

" "

Tem a chance da torcida reconhecer seus erros também? Se ele faz aquele gol essa mesma torcida que crucificou o cara, ia falar daquele gol do mesmo jeito que fala das embaixadinhas do Capetinha. O cara treinava com o Dida, o Dida um dos maiores pegadores de pênaltis que eu vi jogar desde Tobias. Ele tentou pegar o cara, deu errado, paciência. Os jogadores ficaram putos com ele porque já tinham sofrido com invasões e protestos, desde o Tolima. Se ele entrar nesse time azeitadinho vai brilhar e ser vendido, ou brilhar ser perdoada, ser curado como o Jadshow(k k k) e quem sabe até renovar e ser o cara que o marketing precisava para jogar bem e atrair novos jovens torcedores que precisamos para passar o Flalido.

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 26/10/2015 às 12:07

Bela troca seria

Glayson Cruz #7.687 @glayson.cruz em 26/10/2015 às 12:06

Nem o Jadson?

Sandra #1 @sandra.lima4 em 26/10/2015 às 12:05

" "

Não quero nenhuma BIBA no Timão.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 26/10/2015 às 12:05

Não quero nenhuma BIBA no Timão.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Coluna Corinthia #150 @zizzo.bettega em 26/10/2015 às 12:02

Tem a chance da torcida reconhecer seus erros também? Se ele faz aquele gol essa mesma torcida que crucificou o cara, ia falar daquele gol do mesmo jeito que fala das embaixadinhas do Capetinha. O cara treinava com o Dida, o Dida um dos maiores pegadores de pênaltis que eu vi jogar desde Tobias. Ele tentou pegar o cara, deu errado, paciência. Os jogadores ficaram putos com ele porque já tinham sofrido com invasões e protestos, desde o Tolima. Se ele entrar nesse time azeitadinho vai brilhar e ser vendido, ou brilhar ser perdoada, ser curado como o Jadshow(k k k) e quem sabe até renovar e ser o cara que o marketing precisava para jogar bem e atrair novos jovens torcedores que precisamos para passar o Flalido.

Cleidson #37 @cleidson em 26/10/2015 às 11:29

" "

Apesar de muitos torcedores serem contra a volta dele, eu mesmo fico tentando entender o que é melhor,

[SE

Ele voltar porque o Tite quer...e ele voltar a fim de bola...

Ele esta recuperado, vai cair no melhor meio de campo do Brasil...fazer gol será consequencia

Ele já era um dos melhores quando estava aqui em ma fase e sem vontade só saindo do banco...

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 26/10/2015 às 11:49

Sei lá, não queria a troca, queria que vendessem ele mesmo (Pato)