O que vão dizer agora os empresários de Dudu e Guerrero?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Senério #10.582 @sena.batista em 26/10/2015 às 15:37

Hexa se aproximando, melhor media de público do campeonato, 6° participação em Libertadores nos últimos 7 anos, sócio torcedor que mais cresceu ocupando 2°lugar, renovou o contrato da maioria dos jogadores para o ano que vem, débitos de salários quitados ...ufa tudo isso em 2015, e os empresários do Dudu e Guerrero falaram em ' apequenamento do Corinthians'...kkk, aprendam a respeitar o Corinthians!

Segue anexo a matéria da nota dos tais ... http://www.lancenet.com.br/minuto/Palmeiras-Dudu-Corinthians-Sao_Paulo_0_1283271680.html

1.681 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 26/10/2015 às 15:39

Esses caras pra valorizar o jogador deles falaram em apequenamento do Corinthians.

Acho que eles não sabem muito sobre o Corinthians, não.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 26/10/2015 às 16:44

Usaram o Corinthians pra valorizar esses pernas de pau, só isso...

Últimas respostas

Crack Neto #1.792 @neto.di.itakera em 27/10/2015 às 15:17

Falavam AAA NÃO CONTRATARAM O DUDU AGORA ISSU MOSTRA QUE O CORINTHIANS tá SE APEQUENANDO então tá então tá deixa eu ver na tabela quem é o líder e o qui qui o Guerrero e u Dudu tão fazeno

Publicidade

Felipe Paz #662 @fepaz em 27/10/2015 às 15:13

Não vão fazer nada, encheram o [email protected] de grana!

Sempre tem um trouxa que aceita a proposta...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/10/2015 às 12:45

Nada...

Agora é CHORAR...

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Caique Matheus #1.011 @caiquetimao em 27/10/2015 às 10:29

Vai Guerrero, Dudu e empresário tudo toma no C. KKKKKKKK, os cara deve tá com um baaaaita arrependimento!

Guilherme Dos Santos #485 @santos.guilherme em 27/10/2015 às 08:26

Chupem salafrários!

Rafael Dzv #708 @rafael.dzierva em 27/10/2015 às 08:15

Esses cara são uma piada, igual os jogadores que eles representam e os clubes que eles foram jogar

Sergio T #148 @sergio.t em 27/10/2015 às 08:12



Angel Augusto Manrique #664 @aamanrique em 27/10/2015 às 08:02

Eu dou graças a deus que o dudu não veio para o Corinthians...

Renê Saba E Silva #2.203 @rsaba em 27/10/2015 às 07:57

Não poderíamos esperar muito de um cara que é filho do Mário Sérgio.

Gill Santos #4.714 @gill.santos em 27/10/2015 às 07:48

Só espero que se esse Pato voltar para o Timão no ano que vem, não venha desequilibrar o grupo, que já está entrosado. E nem venha fazer biquinho caso o Tite o coloque no banco de reservas... Porque tudo indica que ele vai voltar mesmo no ano que vem pois o clube do Morumbi está em crise e não tem dinheiro para comprar o jogador... (Aliás, deve ter, é só ir pegar o que o Aidar roubou dos cofres dos bambis)... Kkkkkkkkk