Corinthians x coritiba: ingressos esgotados

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Meira #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 15:57

Entrei no FT para ver se tinham liberado o jogo contra as bibas e vi que contra o Coxa já esgotou! Faltam 10 dias para o jogo e já tá tudo vendido, ou até confirmarem o pagamento dos boletos! Ainda faltam 5 dias para vender via FT, ou seja, se achar ingresso na porta, há grande chance de ser falso como foi alertado aqui no Meu Timão ( http://www.meutimao.com.br/noticia/192181/corinthians_confirma_ingressos_falsos_na_arena_e_faz_alerta_aos_torcedores# !/comentario)!Vamos lotar mais uma vez e bater mais um recorde! #CorinthiansParaSempre

580 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 28/10/2015 às 16:11

Não sei se bate o recorde, por ser um jogo no meio da semana mas que passa de 40 mil passa!

Contra o S.paulo e Avai batera o limite de ingressos lá em cima...carga máxima!

Últimas respostas

Gabriel Carvalho #1.201 @gbcorinthians em 29/10/2015 às 12:37

Não vai ser no meio de semana. Vai ser sábado dia 07.

RENATO #9 @rmagalhaes em 28/10/2015 às 16:11

" "

Não sei se bate o recorde, por ser um jogo no meio da semana mas que passa de 40 mil passa!

Contra o S.paulo e Avai batera o limite de ingressos lá em cima...carga máxima!

Publicidade

Edgard Alan Souza #38 @edgard.alan.souza em 29/10/2015 às 12:33

2015

Meira #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 19:26

" "

A sua análise foi boa, mas se perceber, as duas imagens são quando ainda não tinha a proteção de acrílico entre as torcidas, sendo que em ambas as fotos a sul superior ainda estava sendo desmontada!

Meira . #700 @pablo.meira em 29/10/2015 às 09:44

No Brasileiro já tá treta...imagine para a Libertadores ano que vem?

richard #2568 @richard.braga em 29/10/2015 às 08:22

" "

Agora é treta comprar ingresso.

Meira . #700 @pablo.meira em 29/10/2015 às 09:44

Certeza, depois que aumentaram a capacidade da Norte, nossa média vai subir para uns 34 mil por jogo e com os jogos da Libertadores, mais ainda!

Bombaxini, #85 @bombaxini em 29/10/2015 às 08:01

" "

Boa dica!

Vai se +43mil certeza!

Richard Timão #2.568 @richard.braga em 29/10/2015 às 08:22

Agora é treta comprar ingresso.

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 29/10/2015 às 08:01

Boa dica!

Vai se +43mil certeza!

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/10/2015 às 00:50

Saberemos apos o domingo!

Meira #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 19:22

" "

Suave, mas já estão querendo mudar para domingo visto que podemos ser campeões contra o Coxa em casa se ganharmos do patético mimimineiro domingo e eles perderem o próximo jogo...acho meio impossível, mas a probabilidade existe e a Globo não quer perder a oportunidade!

Meira . #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 19:27

Verdade, tem seu lugar garantido! Eu mesmo entro no horário que libera e as vezes perco até a primeira fileira por causa da velocidade da internet!

Celso #56 @celso.1.primeiro em 28/10/2015 às 16:48

" "

A guerra virtual tá quente.

PSL vai se valorizando, quem tem tá de boa sem se preocupar com a correria virtual

Meira . #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 19:26

A sua análise foi boa, mas se perceber, as duas imagens são quando ainda não tinha a proteção de acrílico entre as torcidas, sendo que em ambas as fotos a sul superior ainda estava sendo desmontada!

Edgard Alan #38 @edgard.alan.souza em 28/10/2015 às 16:48

" "

Tendo o gol como referencia, dá pra perceber como liberam mais Sul pra torcida do Corinthians, dependendo da carga da torcida adversaria

Meira . #700 @pablo.meira em 28/10/2015 às 19:22

Suave, mas já estão querendo mudar para domingo visto que podemos ser campeões contra o Coxa em casa se ganharmos do patético mimimineiro domingo e eles perderem o próximo jogo...acho meio impossível, mas a probabilidade existe e a Globo não quer perder a oportunidade!

RENATO #9 @rmagalhaes em 28/10/2015 às 16:41

" "

ótima notícia...achei que era 4 feira.

Me kconfundi com o jogo do Vasco.