Informaram tudo errado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #530 @leoschneider em 30/10/2015 às 11:07

Salve fiel,

Domingo to indo pra BH.. Mas a informação é util pra todo mundo que ainda não sabe: foi dito que teria a venda lá em minas de ingressos, ATENÇAO PORQUE não terá MAIS!

O Corinthians comprou todos os ingressos e já repassou a partedas T.O. E o restante vai ser distribuido pelo metodo de contemplação por pontos no foel torcedor!

Então pra quem tinha ficado de comprar lá, faz o corre já atrás doningresso porque não VAI VENDER lá!

Tamo junto Fiel,

SEREMOS CAMPEOES MAIS UMA VEZ!

VAI CORINTHIANSSS

1.911 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #8 @tibas em 30/10/2015 às 11:28

E o senhor vê se faz o favor de sair em mais uma foto do G.E.

Precisamos faturar com o direito de imagens.

Meira . #700 @pablo.meira em 30/10/2015 às 11:16

Por isso que só vou correr atrás de transporte depois que tiver com o ingresso na mão!

Últimas respostas

Meira . #700 @pablo.meira em 03/11/2015 às 14:23

Nesse fds em Betim a PRF fez uma blitz SOMENTE nos ônibus do Timão e não encontrou nada, apesar da discriminação! No início do ano quando foi jogar em Joinville, um ônibus que chegou em uma cidade vizinha foi parado pela polícia pois alguns integrantes tinham assaltado um posto de gasolina! Sei que isso é pontual, não estou generalizando, mas em breve farei questão de ir de caravana, principalmente no próximo Paulistão!

Lucas #784 @eduardosccp em 03/11/2015 às 11:58

" "

Penso não, irmão.. Eu sei rs.. Fui da gaviões desde meus 16 anos e depois sai pra camisa12 com uns amigos que foram pra diretoria.. Nunca participei, presenciei ou escutei algo sobre essa lenda que você está acreditando ser real.. Fica tranquilo, pode ir para o jogo!

Publicidade

Lucas Willian Cruzeiro Martins #784 @eduardosccp em 03/11/2015 às 11:58

Penso não, irmão.. Eu sei rs.. Fui da gaviões desde meus 16 anos e depois sai pra camisa12 com uns amigos que foram pra diretoria.. Nunca participei, presenciei ou escutei algo sobre essa lenda que você está acreditando ser real.. Fica tranquilo, pode ir para o jogo!

Meira #700 @pablo.meira em 03/11/2015 às 02:50

" "

Viagem? Você que pensa, mano, tem vezes que a PRF já fica escoltando os postos pequenos quando sabem que as caravanas vão passar por ali, sem contar as blitz para revistarem cada mochila de todos os ônibus que vão com as TOs!

Meira . #700 @pablo.meira em 03/11/2015 às 02:50

Viagem? Você que pensa, mano, tem vezes que a PRF já fica escoltando os postos pequenos quando sabem que as caravanas vão passar por ali, sem contar as blitz para revistarem cada mochila de todos os ônibus que vão com as TOs!

Lucas #784 @eduardosccp em 30/10/2015 às 13:15

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk ke viaaaaageeeeeem

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 30/10/2015 às 14:58

Hahahha... Verdade... O cara tá em todas

Cirio #8 @tibas em 30/10/2015 às 11:28

" "

E o senhor vê se faz o favor de sair em mais uma foto do G.E.

Precisamos faturar com o direito de imagens.

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 30/10/2015 às 14:58

Conseguir ingresso lá só com cambista mano

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 30/10/2015 às 14:12

Kkkkikkkk

Leonardo #530 @leoschneider em 30/10/2015 às 13:19

" "

Kkkkkkkkkkkk

Aresilva Silva #600 @adelcio em 30/10/2015 às 14:10

Boa viagem e sorte pra nação corinthiana, porque competência nós já temos. Kkkkkkkkkkkk

João Paulo Borges Conceição #681 @joao.paulo.borges.co em 30/10/2015 às 13:50

Consegui o meu!

Bruno Santiago #1.811 @bruno.santiago3 em 30/10/2015 às 13:50

Avisem o menino mil grau!

Débora 12 #70 @deborasccp em 30/10/2015 às 13:48

Representa nois