Tá começando a choradeira!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Murilo César #1.604 @murilo.cesar.s.silva em 01/11/2015 às 19:24

Neste momento, as 19h22 o Levir não me Culpi começou sua choradeira tradicional dizendo que o Campenato está manchado e blá, blá, blá!
Que dó da formiguinha! Kkkkķkkkkkk

720 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #637 @fabiogarcia em 01/11/2015 às 20:18

Que tal levar uma camisa daquela manchada de sangue pelo Zé Maria, mostrar pra ele e dizer 'isso é mancha de verdade'.

Lucas Pereira Da Silva #91 @lucas.ps.timao em 01/11/2015 às 19:28

Velho na moral, deixa falar, Somos Campeões, vamos comemorar e rir dessas bobagens, kkkkkk só rindo mesmo kkkkkkkkkkkk.

Últimas respostas

Jorge Henrique #1.735 @jorge.henrique24 em 01/11/2015 às 20:45

Publicidade

Paulo Rodrigues Neto #599 @dovahkiin em 01/11/2015 às 20:42

A mancha está na cueca dele! Hoje está toda manchada de marrom...

Fabio Rodrigues Pereira #4.962 @fabiorp13 em 01/11/2015 às 20:41

Esse Levir Culpi merece é um sabugo no rabo pra deixar de safadeza e ser homem e aceitar qd é inferior e não ficar de conversa de gente safado!

Chacal/sc Corinthians Paulista #82 @todo.poderoso.timao. em 01/11/2015 às 20:36

Se eu fosse esse cidadão me enfiava debaixo da coberta e só saía da terça-feira. Mas quem é mal caráter não tem vergonha.

Fábio Rogério Gomes Garcia #637 @fabiogarcia em 01/11/2015 às 20:18

Que tal levar uma camisa daquela manchada de sangue pelo Zé Maria, mostrar pra ele e dizer 'isso é mancha de verdade'.

Claudio Rissi #25 @migo.pr em 01/11/2015 às 19:28

Ah, mas agora ele está certo... Está manchado por uma humilhação tremenda pra cima dos Patéticos.

Lucas Pereira Da Silva #91 @lucas.ps.timao em 01/11/2015 às 19:28

Velho na moral, deixa falar, Somos Campeões, vamos comemorar e rir dessas bobagens, kkkkkk só rindo mesmo kkkkkkkkkkkk.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Felipe Atum Seco

    é sério mesmo? (Carille)

    Última resposta 25 segundos por Luan S. que tem 1448 posts no fórum

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Walter Magal

    Mitou!

    Última resposta 34 segundos por Guilherme Roemer que tem 145 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Demis Menéndez Sánchez

    Uma praia chamada "Corinthia"

    Última resposta 39 segundos por Claudio M que tem 1067 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Junior

    Que música você iria pedir se fosse o Jô?

    Última resposta 47 segundos por Carlos Oliver que tem 44 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Souza Souza

    Avai jogando como a gente

    Última resposta 50 segundos por Davy stuart Oliveira silva que tem 1114 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lucas Alves

    O novo do uniforme do Santos é lindo, estou com inveja aqui!

    Última resposta 1 minuto por Loko por ti Corinthians que tem 4752 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Claudio Ferreira Santos

    Ilha do Urubu...

    Última resposta 1 minuto por Claudio Ferreira Santos que tem 13758 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilvan Jose de Lima

    Bambis amanhã jogarão uma final de Mundial

    Última resposta 1 minuto por Thiago Luiz Astuti que tem 2757 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cesar Cecarelli

    Alguém poderia informar aqui no fórum quem será o ``soprador´´ de Bambis e Timão...

    Última resposta 2 minutos por Cesar Cecarelli que tem 338 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Animes Kids

    Dragon Ball Super

    Última resposta 3 minutos por Animes Kids que tem 755 posts no fórum

    57respostas

    acessar o tópico