Tá começando a choradeira!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Murilo César #1.396 @murilo.cesar.s.silva em 01/11/2015 às 19:24

Neste momento, as 19h22 o Levir não me Culpi começou sua choradeira tradicional dizendo que o Campenato está manchado e blá, blá, blá!
Que dó da formiguinha! Kkkkķkkkkkk

720 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #674 @fabiogarcia em 01/11/2015 às 20:18

Que tal levar uma camisa daquela manchada de sangue pelo Zé Maria, mostrar pra ele e dizer 'isso é mancha de verdade'.

Lucas Pereira Da Silva #66 @lucas.ps.timao em 01/11/2015 às 19:28

Velho na moral, deixa falar, Somos Campeões, vamos comemorar e rir dessas bobagens, kkkkkk só rindo mesmo kkkkkkkkkkkk.

Últimas respostas

Jorge Henrique #1.751 @jorge.henrique24 em 01/11/2015 às 20:45

Publicidade

Paulo Rodrigues Neto #586 @dovahkiin em 01/11/2015 às 20:42

A mancha está na cueca dele! Hoje está toda manchada de marrom...

Fabio Rodrigues Pereira #5.305 @fabiorp13 em 01/11/2015 às 20:41

Esse Levir Culpi merece é um sabugo no rabo pra deixar de safadeza e ser homem e aceitar qd é inferior e Não ficar de conversa de gente safado!

Chacal/sc Corinthians Paulista #87 @todo.poderoso.timao. em 01/11/2015 às 20:36

Se eu fosse esse cidadão me enfiava debaixo da coberta e só saía da terça-feira. Mas quem é mal caráter não tem vergonha.

Fábio Rogério Gomes Garcia #674 @fabiogarcia em 01/11/2015 às 20:18

Que tal levar uma camisa daquela manchada de sangue pelo Zé Maria, mostrar pra ele e dizer 'isso é mancha de verdade'.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 01/11/2015 às 19:28

Ah, mas agora ele está certo... Está manchado por uma humilhação tremenda pra cima dos Patéticos.

Lucas Pereira Da Silva #66 @lucas.ps.timao em 01/11/2015 às 19:28

Velho na moral, deixa falar, Somos Campeões, vamos comemorar e rir dessas bobagens, kkkkkk só rindo mesmo kkkkkkkkkkkk.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de XANDÃO POLEMICO

    Fora Banana desgraçado

    Criado em 4 segundos por XANDÃO POLEMICO que tem 7417 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esteban Perez

    Chegando o melhor reforço do ano!

    Última resposta 19 segundos por Freddy Krueger "MITO" que tem 37794 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gil Brother Away da Fiel

    Crack esteve no CT. Seria ele Nossa Salvação pra 9?

    Última resposta 19 segundos por Luis Sergio que tem 24 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Mendanha de Souza

    Ei você que defende a situação. LEIA

    Última resposta 27 segundos por Matheus Ferreira que tem 5054 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Claudinê Plaza

    Jô: nova pixotada da atual diretoria é revelada

    Última resposta 29 segundos por Pedro Paulo que tem 2207 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians 0x2 Avaí: fica para a próxima!

    Última resposta 33 segundos por carlos mg que tem 4102 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zec Miranda

    O empresário falou que era o novo Neymar

    Última resposta 44 segundos por Tales Cury que tem 22 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius Martins

    Sobre os mulekes da copinha:

    Última resposta 47 segundos por Rogério Cardoso que tem 12342 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Sócrates

    Lógica dos negócios do Corinthians..

    Última resposta 47 segundos por Pedro Paulo que tem 2207 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ferreira

    15% do Malcom, minha opinião vendo esse caso da venda do JÔ.

    Última resposta 50 segundos por André Graciano que tem 1726 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico