Tite em resposta ao Levir

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ana #82 @ana.paula.machado3 em 01/11/2015 às 22:59

Nem a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, em Belo Horizonte, fez Levir Culpi retirar a declaração feita no primeiro turno de que o Campeonato Brasileiro estava “manchado” pelos erros de arbitragem. Com o Atlético-MG 11 pontos atrás do líder, ele insistiu na palavra “mancha” e irritou Tite.

“Não quero responder. Não quero responder. Outra pergunta. Essa eu não respondo”, afirmou o gaúcho. “Não vou falar, não vou falar”, repetiu.

Diante da insistência, resolveu “falar de outra forma” e comentou que “cada um tem sua conduta moral e ética”. O técnico usou os números de seu Corinthians, líder em quase todos os quesitos estatísticos do Nacional, para minimizar os questionamentos em que aparentemente só Levir insiste.

“Somos a equipe mais competitiva. Tem o maior número de desarmes e é uma das mais disciplinadas. Só não é a mais disciplinada porque o Felipe foi expulso injustamente. É o time que faz menos faltas. Maior saldo de gols. Melhor ataque, mais vitórias, menos derrotas, melhor visitante, melhor mandante. Que mais? Melhor defesa”, sorriu.

Birra do rival à parte, Tite valorizou mais uma boa atuação do Corinthians fora de casa. De acordo com ele, a equipe teve a concentração necessária para manter seu nível de desempenho no ambiente hostil do estádio Independência: “Jogou, venceu e encantou”.

http://www.gazetaesportiva.net/corinthians/tite-rebate-com-numeros-insistencia-de-levir-culpi-sobre-mancha/

2.380 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ana Paula B. Machado #82 @ana.paula.machado3 em 01/11/2015 às 22:59

'Jogou, venceu e ENCANTOU' Simples assim.

Geallace Pereira #6.689 @gell.periera em 02/11/2015 às 09:09

Esse levir eu não quero nunca treinando o Corinthians.

Últimas respostas

Geallace Pereira #6.689 @gell.periera em 03/11/2015 às 15:04

KK. Normal sempre tem um irmão.

Caboclo #125 @caboclo1977 em 03/11/2015 às 11:26

" "

Quem negativou? Acho que é o mesmo cara de outros posts. Deve ser anti. Passe o link, por gentileza.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 14:52

Kkkkkkkkk.

Humberto Silva #3.071 @humbertosilva em 03/11/2015 às 14:33

O que manchou foi a cueca dele... Deve estar todo khdo até agora...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 12:21

Nossa que economia de palavras.

Lauro Oshiro #499 @lauro.oshiro em 03/11/2015 às 11:46

Falou tudo Tite, o Timão é melhor em todos os quesitos e 11 pontos na frente, quem em sa consciência vai discutir tal superioridade, esse MIMIMIMIMIMI do Levir só leva-o ao ridículo, discutir uma superioridade tão grande, é difícil de acreditar que um Técnico de ponta falar uma asneira dessa, lamentável...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 11:41

Kkkkkkkkkkkkkk.

Adriano #884 @adrianao em 01/11/2015 às 23:29

" "

Tite mitando... Humilhou o galinho galizezinho

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 11:40

Verdade me lembro bem.

Esdras #466 @esdras.santos1 em 02/11/2015 às 02:33

" "

E ainda queriam esse traste desse levir #$!@% lpi no Timão

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 11:39

Tá dando gosto de ver.

Fabiano #4817 @fabiano.schiavi em 02/11/2015 às 02:47

" "

Ninguém melhor do que o Tite, pra definir essa máquina que ele criou. Tá jogando demais!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 11:39

Concordo plenamente.

Luis #810 @luis.henrique.r em 02/11/2015 às 05:19

" "

'cada um tem sua conduta moral e ética' (recado dado, e concordo plenamente)

Treinador que pra desviar o foco do lixo que seu time se tornou com declarações sem provas pra mim é mau caráter e não tem ética!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 11:37

Sim.