Mídia de Merda

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Civonaldo #1.050 @civonaldo em 02/11/2015 às 16:31

Não sou de usa esse site www.lancenet.com.br mas acabei entrando nele hoje e por incrível que pareça. Cadê o Timão?

Estão na pagina principal. Lugano. Tabu Sardinha. Turma da Stella dos mulambo e Gol Messi.

Por isso irei continua sem acessar essa merda.assim como Lixo do Uol.Esgoto Aberto. R7. Folha. Uol.

813 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Civonaldo Ramos #1.050 @civonaldo em 02/11/2015 às 20:23

Foi mal...acabei copiando da pagina...

Não devo divulgar essas Merda mesmo...

Pior que não da para editar o assunto inicial.

Publicidade

Edgard Alan Souza #34 @edgard.alan.souza em 02/11/2015 às 20:20

Vessoni do Lance me bloqueou no Twitter, de tanto que eu aloprei o otário.

Marcos Vinicius Castro E Silva #175 @valente.silva em 02/11/2015 às 19:42

Eu também

Guilherme #2166 @guimba em 02/11/2015 às 19:39

" "

Só acesso GE e Meu Timão

Guilherme Henrique #2.166 @guimba em 02/11/2015 às 19:39

Só acesso GE e Meu Timão

Adilson Avelino #1.182 @tatuado em 02/11/2015 às 19:27

O site que entro se chama meu Timão... Estes outros raramente entro...então não me desgasto

Zyon Domingos #2.277 @zyon.domingos em 02/11/2015 às 19:26

Quem é lancenet?

Marcelo Mahfuz #188 @marcelo.mahfuz em 02/11/2015 às 18:42

Vou responder com um comentário que foi feito na Copa de 82. Essas geracao não ganhou nada, azar da Copa do Mundo. Não citam o espetacular Corinthians, azar do Lance, pois perdem um monte de acessos.

Marcelo De Castro #662 @mardcastro23 em 02/11/2015 às 18:08

Isso porque você não ouviu o idiota e nó cego do Velloso falar que a melhor elenco do campeonato é dos bambis...kkkkkkkkkkkkkk

Tem futuro esse otário como comentarista...kkkkkkkkkkkkk

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS!

Pescador De Sardinhas #1.289 @pescador em 02/11/2015 às 18:05

Amigo, a mídia que você precisa acessar é só essa aqui. Entro só no meutimao.com e fico sabendo de tudo o que interessa.

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 02/11/2015 às 18:00

Você esqueceu ESPN

1 a 10 de 20 respostas