Esse foi uns dos torcedores Que cuspiu no Tite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Wagner #1.261 @wagner.rodrigues5 em 02/11/2015 às 22:45


Ele mesmo assumiu esse animal esse é o Facebook dele https://www.facebook.com/marcelo.medeiros.12935756?fref=ts

2.302 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 02/11/2015 às 23:54

Esse B0STA deveria ser impedido de voltar aos estádios.

Alberto Sccp #295 @alberto86 em 03/11/2015 às 15:47

Safado queria ver se ele gostaria de ser tratado assim no ambiente de trabalho dele...se é que esse vagabundo trabalha, mas que bom que o Corinthians mostrou dentro de campo como é que se faz! O time honrou nosso técnico e a nos fiel torcedores!

Últimas respostas

Victor Paiva #234 @vicman77 em 04/11/2015 às 23:03

Quem sabe no próximo ano ele virá acompanhar o timeco dele na Arena. Marquem bem o focinho do animal.

Publicidade

Roger Santos #98 @roger.santos11 em 04/11/2015 às 22:58

Esterco.eita cara boa de dar um socos.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 04/11/2015 às 22:44

Ele é um grande burro!

mauricio #29 @mx1972 em 03/11/2015 às 16:07

" "

Esse cara é muito laranja.

Faz a besteira que faz e ainda vai pra internet se declarar pra todo mundo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 16:17

Tem toda a razão não vai dar em nada.

Deco #136 @deco20 em 03/11/2015 às 14:27

" "

Infelizmente o STJD é uma entidade tão inescrupulosa quanto essa torcidinha sem-vergonha e dificilmente tomará uma atitude cabível!

Rokr Sccp #485 @r0kr07 em 03/11/2015 às 16:11

Falta de uma conversinha ao pé do ouvido desse vagabundo marginal, torcedor lixo, se tem que haver modernização no futebol dentro de campo, fora dele nem se fala, estádios como os da Europa aqui seria desperdício, não generalizando é claro, mais civilidade e respeito vem de berço!

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/11/2015 às 16:07

Esse cara é muito laranja.

Faz a besteira que faz e ainda vai pra internet se declarar pra todo mundo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 16:06

Pior que não dar em nada Fabinho.

Fabinho #196 @biozzy em 03/11/2015 às 15:43

" "

Ele mesmo confessou, vamos ver se ele ficará impune.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 16:06

Exatamente não adiantou de nada.

ALBERTO #295 @alberto86 em 03/11/2015 às 15:47

" "

Safado queria ver se ele gostaria de ser tratado assim no ambiente de trabalho dele...se é que esse vagabundo trabalha, mas que bom que o Corinthians mostrou dentro de campo como é que se faz! O time honrou nosso técnico e a nos fiel torcedores!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 16:05

Também acho.

Rogério #48 @rogerackbar em 02/11/2015 às 23:54

" "

Esse B0STA deveria ser impedido de voltar aos estádios.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 03/11/2015 às 16:05

Credo não bastasse naquela tal de Vila agora no tal de Horto, quanto imbecilidade.