Paulinho diz que Corinthians é sua prioridade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo Igor #263 @gustavo.igor.fifres. em 03/11/2015 às 00:04

Ao ser perguntado sobre um possível interesse do Santos, Paulinho diz que sua prioridade quando voltar para o Brasil é o TIMÂO...

http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/paulinho-revela-por-qual-clube-brasileiro-gostaria-de-atuar-no-futuro/

2.463 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vanessa Barbosa #33 @vanessa200 em 03/11/2015 às 01:40

Gostaria que paulinho voltasse mas daqui 1 ano, agora estamos bem servido. Agora caso Elias saia assim a diretoria podia tentar

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 03/11/2015 às 11:57

Só espero que não seja quando ele tiver 35 anos e que reumatismo.

Jogador de futebol gosta muito de fazer isso. Fica velho e lento e depois usa esse tipo de discurso só pra vim comer dinheiro do clube

Últimas respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #90 @leonardo.ribeiro.de. em 04/11/2015 às 13:25

Mas a saída dele foi para talvez alçar voos maiores. Foi para um time medio/grande da Europa.

Mas por vários fatores não deu certo lá, ai os 'donos' dele iriam vende-lo e ver o dinheiro de volta ou ficar emprestando ele para o Brasil e não lucrar com praticamente nada?

Claro que preferiram vende-lo mesmo que seja para a China e ter o dinheiro investido de volta.

São muitas variaveis nesse negócio...

Já o Cleber não teve muito o que fazer, pois os donos do passe dele queriam vende-lo para ganhar a grana, eai o cara é refem desses verdadeiros gananciosos e 'teve' que ir

WALDIR #663 @profe em 03/11/2015 às 17:27

" "

Toda vez que alguém troca a felicidade por dinheiro, dá nisso.

Paulinho era ídolo do Corinthians, poderia estar ganhando uns 350 mil por mês aqui, mas quis ganhar mais. Agora está querendo voltar, mas no momento, não precisamos dele.

O mesmo ocorreu com o zagueiro Cleber, que também está querendo voltar e somente está sobrando o flamerda para ele.

O ser humano é assim mesmo, muito ganancioso.

Tá certo que a carreira de jogador de futebol é curta, mais 300 mil por mês, é pouco?

Publicidade

Leonardo Ribeiro De Novaes #90 @leonardo.ribeiro.de. em 04/11/2015 às 13:10

Da é claro que dá. Mas se você pode ganhar o dobro, porque vai querer ficar com a metade?

E foi o que eu disse, o cara já sofreu na carreira, viu a opção de dar uma vida melhor ainda a família, e como a carreira de jogador é curta ele optou pelo dinheiro.

Ai vai de cada pessoa né... Não se pode crucificar a pessoa pela escolha que fez, mas que é uma pena e um desperdicio isso é

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 03/11/2015 às 20:41

Somos dois.

Detesto também ver jogador beijando o simbolo do clube

Claudio #25 @migo.pr em 03/11/2015 às 12:56

" "

Exatamente.

Por isso que detesto quando jogador dá entrevista dizendo que é corinthiano e quer encerrar a carreira no clube.

Douglas Fernando Silva #55 @dougnando em 03/11/2015 às 20:08

Meio campo dos sonhos:

Ralf - PAULINHO - Elias - RA - Jadson

Ataque:

Love 80 goLs na temporada com esse meio

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Adriano De Souza Campos #1.354 @drifus em 03/11/2015 às 19:50

Acho que o Paulinho se precipitou indo pra china, não acredito que ele volte a jogar em alto nível como já jogou no Corinthians, uma pena.

Wandeson Cunha #1.266 @wandesoncunha em 03/11/2015 às 19:48

Já imaginaram um meio de campo com Paulinho, Elias, Jadson e Renato Augusto?

Lauro Oshiro #497 @lauro.oshiro em 03/11/2015 às 19:37

Atualmente estamos bem servidos nesse setor, a não ser que saia alguém e precisa ver quanto vai ser o salário, não podemos fazer loucuras...

Waldir De Mello #663 @profe em 03/11/2015 às 17:27

Toda vez que alguém troca a felicidade por dinheiro, dá nisso.

Paulinho era ídolo do Corinthians, poderia estar ganhando uns 350 mil por mês aqui, mas quis ganhar mais. Agora está querendo voltar, mas no momento, não precisamos dele.

O mesmo ocorreu com o zagueiro Cleber, que também está querendo voltar e somente está sobrando o flamerda para ele.

O ser humano é assim mesmo, muito ganancioso.

Tá certo que a carreira de jogador de futebol é curta, mais 300 mil por mês, é pouco?

Leonardo #90 @leonardo.ribeiro.de. em 03/11/2015 às 16:30

" "

Pois é, parece até menosprezo, mas também vejo assim!

Leonardo Ribeiro De Novaes #90 @leonardo.ribeiro.de. em 03/11/2015 às 16:30

Pois é, parece até menosprezo, mas também vejo assim!

mauricio #30 @mx1972 em 03/11/2015 às 16:29

" "

É uma coisa meio estranha dizer isso.

Mas no momento, o Corinthians não precisa do Paulinho.

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 03/11/2015 às 16:29

É uma coisa meio estranha dizer isso.

Mas no momento, o Corinthians não precisa do Paulinho.

Leonardo #90 @leonardo.ribeiro.de. em 03/11/2015 às 16:28

" "

Hoje uma volta dele não seria boa na minha opinião!