Paulinho diz que Corinthians é sua prioridade

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo Igor @gustavo.igor.fifres. em 03/11/2015 às 00:04

Ao ser perguntado sobre um possível interesse do Santos, Paulinho diz que sua prioridade quando voltar para o Brasil é o TIMÂO...

http://esporteinterativo.com.br/melhor-futebol-do-mundo/paulinho-revela-por-qual-clube-brasileiro-gostaria-de-atuar-no-futuro/

2.463 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vanessa Barbosa @vanessa200 em 03/11/2015 às 01:40

Gostaria que paulinho voltasse mas daqui 1 ano, agora estamos bem servido. Agora caso Elias saia assim a diretoria podia tentar

Freddy Krueger "mito" @kruege em 03/11/2015 às 11:57

Só espero que não seja quando ele tiver 35 anos e que reumatismo.

Jogador de futebol gosta muito de fazer isso. Fica velho e lento e depois usa esse tipo de discurso só pra vim comer dinheiro do clube

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva @dougnando em 03/11/2015 às 20:08

Meio campo dos sonhos:

Ralf - PAULINHO - Elias - RA - Jadson

Ataque:

Love 80 goLs na temporada com esse meio

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Publicidade

Adriano Moraes @drifus em 03/11/2015 às 19:50

Acho que o Paulinho se precipitou indo pra china, não acredito que ele volte a jogar em alto nível como já jogou no Corinthians, uma pena.

Wandeson Cunha @wandesoncunha em 03/11/2015 às 19:48

Já imaginaram um meio de campo com Paulinho, Elias, Jadson e Renato Augusto?

Lauro Oshiro @lauro.oshiro em 03/11/2015 às 19:37

Atualmente estamos bem servidos nesse setor, a não ser que saia alguém e precisa ver quanto vai ser o salário, não podemos fazer loucuras...

Mauricio Di Santi @mx1972 em 03/11/2015 às 16:28

Os caras são iludidos.

Saem do Corinthians achando que vão fazer o negócio da vida deles e depois querem voltar.

Leonardo Ribeiro De Novaes @leonardo.ribeiro.de. em 03/11/2015 às 16:28

Hoje uma volta dele não seria boa na minha opinião!

Tayguara Amaral @tayguara.amaral em 03/11/2015 às 16:28

Deveria ter sido prioridade antes de sair do time... Em baixa todo mundo quer voltar para o Brasil... Recupera aqui... E quando o time mais precisar... Sai novamente pra quem pagar mais...

Fabinho Headbanger @biozzy em 03/11/2015 às 16:27

Resumindo ele vai para o San7os. Infelizmente o Paulinho não está nos planos do Corinthians, não neste momento.

Bane Hardy @bane.hardy em 03/11/2015 às 15:24

Ai vão fazer que nem o Cristian tratar o cara que é ídolo como lixo só porque ganha mais do que os outros