R$ 57 milhões!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edinaldo #341 @edinaldo.carvalho em 04/11/2015 às 21:35

Pra um cara para pagar R$ 57 milhões de fiança, você imagina o quanto o camarada não desviou né?

EUA não é Brasil não, Jose Marim das Medalhas!

3.682 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Cesar #1.191 @carlos.1977 em 05/11/2015 às 07:11

Conselheiro do bambi...pq a imprensa não divulga isso?

Roger Lozada #290 @rogerlozada em 05/11/2015 às 11:10

Falta pegar o Del Nero ainda.

Últimas respostas

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 05/11/2015 às 22:09

Se fosse do Corinthians usariam isso para chamar atenção nas materias: Marin, conselheiro do Corinthians, paga fiança de 57 milhões

Carlos #1191 @carlos.1977 em 05/11/2015 às 07:11

" "

Conselheiro do bambi...pq a imprensa não divulga isso?

Publicidade

Bruno Rodrigues Cavalcante #1.155 @brunorcavalcante em 05/11/2015 às 22:09

VELHO LADRÃO! SÓ aqui no Brasil mesmo um cara desse de certa idade comandar a mais alta entidade do futebol mundial depois da FIFA haha

Anderson Silva #680 @anderson.silva8 em 05/11/2015 às 22:05

Certeza!

Edinaldo #341 @edinaldo.carvalho em 05/11/2015 às 19:00

" "

O pior que e tanto dinheiro que eu nem tento imaginar.Um cara que paga 57 milhões de fiança não deve ter pouco dinheiro ne?

Benivaldo Silva Feitosa #535 @ninhofei em 05/11/2015 às 20:39

Pode crer! Vai Corinthians!

Miro #62 @psiquiatra em 05/11/2015 às 20:36

" " É isso mesmo.

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 05/11/2015 às 20:36

É isso mesmo.

Benivaldo #535 @ninhofei em 05/11/2015 às 20:34

" "

A minha vergonha é que se a gente comparar esse calhorda do futebol com os calhordas da nossa politica, da pra chorar né não Miro? Um abraço e vai Corinthians!

Benivaldo Silva Feitosa #535 @ninhofei em 05/11/2015 às 20:34

A minha vergonha é que se a gente comparar esse calhorda do futebol com os calhordas da nossa politica, da pra chorar né não Miro? Um abraço e vai Corinthians!

Miro #62 @psiquiatra em 05/11/2015 às 20:01

" "

Sabe o que não entendo: a Receita Federal brasileira porque nunca deu uma fiscalizada no bambi ladrão aí agora preso pelo EUA. Lá é assim, mexeu na grana deles paga caro prá se livrar.

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 05/11/2015 às 20:01

Sabe o que não entendo: a Receita Federal brasileira porque nunca deu uma fiscalizada no bambi ladrão aí agora preso pelo EUA. Lá é assim, mexeu na grana deles paga caro prá se livrar.

Benivaldo #535 @ninhofei em 05/11/2015 às 19:49

" "

Esse cara roubou muito, mas, muito, mas como ele é bambi, a mídia bambina não fala nada, se fosse um outro cenário já viu né! Vai Corinthians!

Miro Fiel #62 @psiquiatra em 05/11/2015 às 20:00

É difícil arrecadar 57 milhões trabalhando normal como a maioria dos humanos.

Benivaldo Silva Feitosa #535 @ninhofei em 05/11/2015 às 19:49

Esse cara roubou muito, mas, muito, mas como ele é bambi, a mídia bambina não fala nada, se fosse um outro cenário já viu né! Vai Corinthians!

Mirtinho Santini #777 @mirtinho.matao em 05/11/2015 às 19:31

Se tivesse jogado no Corinthians a mídia ia falar o dia inteiro