Palavras do Tite sobre Seleção...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #4.874 @rodrigoppereira em 05/11/2015 às 08:13

Na noite da última terça, em conversa com a reportagem e sem ser questionado sobre tais especulações, o treinador assumiu que o Brasil está sim nos planos, mas apenas para 2018, após a Copa do Mundo da Rússia em 2018.

- Vai chegar a minha hora, sim. Quando? Quando eu merecer e quando o ciclo estiver encerrado. Porque eu assumo que tenho um pouquinho isso, sim, de vislumbrar, de querer isso um dia na minha vida.

Essas foram as palavras dele, agora, vamos torcer para o Dunga... VAI Brasil, VAI CORINTHIANS!

Fonte: http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/291363-selecao-tite-fala-em-substituir-dunga-apenas-apos-a-copa-2018.html

566 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Diego Alves #2.002 @diego.alves7 em 05/11/2015 às 08:48

A seleção brasileira é muito pequena para o Tite... Por isso que ele está no Corinthians!

Últimas respostas

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 05/11/2015 às 15:13

Valeu, obrigado...

Maria #2 @gracinhado.timao em 05/11/2015 às 14:22

" "

Muito bonito seu filho.

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/11/2015 às 14:22

Muito bonito seu filho.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 05/11/2015 às 13:56

" "

Rsrsrsrsr, sim, é que mudei no Facebook e dai muda aqui junto... São fotos do meu filho... Valeu, abçs.

Rafael R. De Lima #670 @rafaellima13 em 05/11/2015 às 14:16

Dunga genio! Agora a copa vem!

Fabinho Headbanger #196 @biozzy em 05/11/2015 às 14:11

#chupacbf

#dungamonstro

Bruno Freitas #5.558 @boyfreitas em 05/11/2015 às 14:07

Se um dia o Professor Tite trocar o Corinthians pela Seleção, sorte a ele, pois ele merece, e muito. Mas seria a pior escolha da vida dele. Tite gosta de trabalhar com tempo pra estudar, montar e impor seu trabalho em uma equipe. Em uma dessa ele assume a seleção perde dois jogos e a mídia já iria cair de pau em cima dele. E com isso certamente iria ser o fim dele pra seleção.

Rafael Marques #81 @rafa.235 em 05/11/2015 às 13:58

Quando ele fala do ciclo estar encerrado, fica bem claro que ele só pensa em talvez ir pra lá depois da copa, pra pegar o trabalho do início...

Com certeza vai cumprir seu atual contrato, no mínimo..

Por mim ficava com contrato vitalício...

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 05/11/2015 às 13:56

Rsrsrsrsr, sim, é que mudei no Facebook e dai muda aqui junto... São fotos do meu filho... Valeu, abçs.

Maria #2 @gracinhado.timao em 05/11/2015 às 09:08

" "

É o que esperamos, mudou a foto amigo?

Rinaldo Montanari #1.478 @rinaldo em 05/11/2015 às 11:40

Ele merece mesmo, mas não a seleção brasileira... Infelizmente não temos um pingo de seriedade ali dentro... Ele não teria o que ele tem no Corinthians, mas depois do ciclo encerrado, que ele vá sim, porque merece conquistar tudo que desejar na carreira dele... Mas que deixe alguém à altura no seu lugar aqui pra nós rs... E vou sim torcer demais por ele na seleção, quando ele for.

João Lira #895 @joaolira em 05/11/2015 às 10:30

Qero que essa CBF que se fod4 e Dunga saia dela também...Q vá outro técnico, um estrangeiro...

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 05/11/2015 às 10:10

Quantos títulos o Tite ganhou nos últimos 2 anos?

Quantos títulos o Marcelo Oliveira ganhou?

Temos que ser justos, MARCELO OLIVEIRA NA SELEÇÃO!

Hahahahaha

#TiteMONSTRO #VaiCORINTHIANS #RumoAoHexaSEMFAX