Presidente do água Santa sobre o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Patricia #5 @patriciafalcao em 05/11/2015 às 21:30

Em entrevista a rádio band despejou a seguinte perola

'O Corinthians disputou o Paulista por muitos anos e não tinha estádio, hoje eles tem uma arena bonita mas o água santa tem um estádio moderno, temo um restaurante panoramico que é padrao fifa também.'

Eu desacreditei hahahahahhaha esse pessoal só pode ser loco meu kkkkk qqisso.

3.124 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ciro Hey #46 @ciro.hey em 05/11/2015 às 21:55

Mesmo ele falando o que quiser, acho sacanagem a Federação Paulista excluir um clube por conta de estádio.. Se eles mereceram a vaga no campo que atuem na série A.. Utilizem o estádio de alguma cidade vizinha se for o caso. Mas vamos ser sinceros, exceto os jogos contra os times grandes (que pode facilmente até por interesse financeiro mudar de cidade como o Audax fez com Palmeiras mandando o jogo no Chiqueirao com a torcida deles) quais desses times mantém média acima de 10 mil torcedores? Nem o San7os e o São Paulo tem essa média no Paulista. Aos poucos a federação está matando o campeonato com regulamentos e regras exdrúxulas..

Valdir F #100 @bilzao em 05/11/2015 às 22:49

Cara... Ontem o boca ganhou... Falaram do Corintians.

O técnico do Botafogo deu uma entrevista... Falou pra caramba do Corinthians.

Agora o cara do água benta também falou.

O Corinthians tem que cobrar Royalties!

Últimas respostas

Eder Mel #4.369 @mel.eder em 06/11/2015 às 22:57

Eu preciso de uma palavra-chave para que meu comentário tenha bastante acesso e repercussão... Já sei: CORINTHIANS!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 06/11/2015 às 22:09

Kkkkk todo mundo quer ganhar fama nas costas do Corinthians!

Leandro #225 @leandrocvsccp em 05/11/2015 às 22:19

" "

Mal chegou na serie a e já quer se aparecer

André Luiz Celestino #468 @deh.luiz em 06/11/2015 às 15:59

Da a chance do cara tentar...ao menos...contra os grandes ele recupera...

Troca mando...algo para o cara poder disputar a Serie A1 que ele ganho no campo...

Patricia #5 @patriciafalcao em 06/11/2015 às 15:52

" "

Mas parece que eles não tem dinheiro pra alugar, até ontem era time de varzea. Não adianta alugar a arena barueri se não tem torcida, ai paga o aluguel como?

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 06/11/2015 às 15:52

Mas parece que eles não tem dinheiro pra alugar, até ontem era time de varzea. Não adianta alugar a arena barueri se não tem torcida, ai paga o aluguel como?

André #468 @deh.luiz em 06/11/2015 às 11:25

" "

Então Mirtinho...em partes concordo com ele...porque não deram a oportunidade dele alugar um estádio...ou fazer igual o Grêmio Osasco e trocar mando de jogo...

Claro que usar o Corinthians como exemplo não é digno...mais ele tem razão...

Se fosse um clube mais conhecido...iriam dar outra opção...

Deixa os caras alugarem a Arena Barueri que ta parada...ou algo do tipo...

Deixa os caras jogarem...

Feh Chiarelli #1.666 @feh.chiarelli em 06/11/2015 às 14:33

Estádio até o Seno aqui de osasco tem, nem estádio é. Não passa de um campo. Quer ver coisa mais precária que a vila belmiro?

Essa FPF é uma bosta.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/11/2015 às 13:21

Sério isso?

Claudio Rissi #24 @migo.pr em 06/11/2015 às 12:53

O que é Água Santa?

Robson Gutierrez #423 @robson.gutierrez em 06/11/2015 às 12:36

água santa é cachaça?

Fernando Hirose #636 @fernando.hirose em 06/11/2015 às 12:21

Presidente do Água Santa é mito, merece um troféu. O Água Santa conquistou o direito de participar da serie A1 dentro de campo e a federação quer por o Mirassol no lugar. Por falta de um estádio; o Red Bull joga no estádio da Ponte Preta, o Corinthians jogou por anos no Pacaembu. Essa federação é uma piada.

Lucas Eduardo Da Silva #544 @lucaseduardo em 06/11/2015 às 12:18

Parque São Jorge >>>> Estádio de Água Santa.