Respeita o Moço!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Camila #79 @camila.santos7 em 07/11/2015 às 22:41

Só passando pra mandar aquele abraço a aqueles torcedores(zinhos) que diziam 'Fora empatite/derrotite'...



MELHOR técnico DA história DO CORINTHIANS!

1.375 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Vitor #302 @jhow999 em 07/11/2015 às 22:46

O Alex Ferguson de Itaquera

Kleyson Lima #453 @kleyson.lima em 07/11/2015 às 22:43

Tem que ficar uns 10,20,30 anos no Corinthians! Ele nasceu pra treinar e ser vitorioso no Corinthians!

Últimas respostas

Caio . #759 @caio.testa em 09/11/2015 às 23:58

beleza man, tu é corneta mas é gente boa rs rs

E esse freddy krueger ae, não curte mostrar a cara não?

Caio #759 @caio.testa em 09/11/2015 às 02:23

" "

Tu não se segura na cornetagem neh...rs

O cara ganhou 1/3 dos brasileiros, 100% das Libertadores (rs), metade dos mundiais, e 100% das recopas (!) do Timão...

O Timão é maior que qualquer um, mas tem que se reconhecer que é o maior treinador da história do Timão disparadamente...

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 09/11/2015 às 19:01

Esta indo bem no Brasileirão e vai ganhar o Ttulo...

Mas mereceu sim, muitas vezes ser criticado...

Criticas construtiva

Caio #759 @caio.testa em 09/11/2015 às 02:23

" "

Tu não se segura na cornetagem neh...rs

O cara ganhou 1/3 dos brasileiros, 100% das Libertadores (rs), metade dos mundiais, e 100% das recopas (!) do Timão...

O Timão é maior que qualquer um, mas tem que se reconhecer que é o maior treinador da história do Timão disparadamente...

Dimitrius Parreira De Medeiros #3.450 @dimitrius.parreira.d em 09/11/2015 às 17:09

Verdade, ele não estava conseguindo tirar mais daquele grupo.

Dimitrius #3450 @dimitrius.parreira.d em 08/11/2015 às 10:54

" "

Acabei de emitir uma opiniã em outro post:

Esse tema foi o melhor. Quero aqui dizer que fui contra a demissão do Tite em 2013. Porém acabou sendo bom para ele e para o Corinthians. Tite cometeu muitos erros sim, mas nenhum justificaria a sua demissão na minha opinião. Com todos os problemas acho sim que foi mérito dele pois não foi só perder jogadores, foi também salários atrasados, premiação do próprio Tite referente a outra passagem dele no time, e todos nós sabemos que se tratando de grana o caldo entorna, e vários jogadores citaram ele quando diziam que confiavam que o dinheiro iria ser depositado por ele fazer essa ponte entre jogador e diretoria. E tem mais voltou aceitando receber menos e correndo o risco de manchar sua história por tudo que já ganhou. '

Tite vencendo ou perdendo sou muito grato a você!

Korujinha 1000° #41 @elaine.vitor1 em 09/11/2015 às 15:06

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 14:35

Fazendo um grande trabalho nosso professor

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 09/11/2015 às 14:26

Tite Monstro!

Jefferson Bertoncello #1.994 @jefferson.bertoncell em 09/11/2015 às 14:19

Concordo contigo Dimitrius sobre a saída em 2013...sinceramente acredito que ele não conseguiria reverter a situação naquela ocasião, tornando o Corinthians campeão novamente, pois ele cria muitos laços com seus jogadores, que às vezes não correspondem como deveriam e isso prejudica o clube a exemplo do Sheik e alguns outros jogadores que formavam parte do elenco (2010 a 2013). Ademais, esse período de reciclagem o fez voltar muito mais efetivo, basta ver os números do time de 2011 e do atual. #VAICORINTHIANS!

Dimitrius #3450 @dimitrius.parreira.d em 08/11/2015 às 10:54

" "

Acabei de emitir uma opiniã em outro post:

Esse tema foi o melhor. Quero aqui dizer que fui contra a demissão do Tite em 2013. Porém acabou sendo bom para ele e para o Corinthians. Tite cometeu muitos erros sim, mas nenhum justificaria a sua demissão na minha opinião. Com todos os problemas acho sim que foi mérito dele pois não foi só perder jogadores, foi também salários atrasados, premiação do próprio Tite referente a outra passagem dele no time, e todos nós sabemos que se tratando de grana o caldo entorna, e vários jogadores citaram ele quando diziam que confiavam que o dinheiro iria ser depositado por ele fazer essa ponte entre jogador e diretoria. E tem mais voltou aceitando receber menos e correndo o risco de manchar sua história por tudo que já ganhou. '

Tite vencendo ou perdendo sou muito grato a você!

Ritchie Pop #270 @ritchie.sccp em 09/11/2015 às 13:59

Ele é um treinador incrível. Ele levou um ano de sua vida para ser um estudante novamente para aprender com outros grandes nomes como Ancelotti e Bianchi. Ele voltou e colocou ação que ele aprendeu. O resultado é Hexa. Onde estão as cadelas de Mano para Mano? Go suck a bag of dicks bitches! Peaccce!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/11/2015 às 13:48

Tem que ter contrato de gaveta com o Corinthians;

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Kleyson #453 @kleyson.lima em 07/11/2015 às 22:43

" "

Tem que ficar uns 10,20,30 anos no Corinthians! Ele nasceu pra treinar e ser vitorioso no Corinthians!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 09/11/2015 às 13:48

E Dalí Tite.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.