Tite merece uma estátua!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #1.532 @carlos.dias5 em 08/11/2015 às 09:23

'Só os operários que fundaram o Corinthians estão acima de Tite'.

Vejam a matéria integral na Folha:

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/11/1703446-tite-merece-uma-estatua-no-parque-sao-jorge .

Realmente Tite ganhou 6 títulos de grande expressão pelo Corinthians : 1 paulista invicto, 2 Brasileiros, 1 Libertadores, 1 Recopa e 1 Mundial, em menos de 4 anos de trabalho. Um trabalho excepcional! O maior treinador da história do Corinthians até agora, imagine o que está por vir. Vai Corinthians!

258 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Jean Ferreira #2.711 @jean.ferreira3 em 08/11/2015 às 11:14

Daí perde alguns jogos e começAm a pedir a saída dele tipo Samu e outros corneteiros de plantão...

Últimas respostas

Polly Oliveira #274 @polly.oliveira em 09/11/2015 às 12:46

Verdade o Rivelino já está lá, só faltam os outros...kkk

Publicidade

Polly Oliveira #274 @polly.oliveira em 08/11/2015 às 19:29

Eu colocaria Rivellino, Sócrates, Marcelinho Carioca e Tite, kkkk

João Lima #2.627 @99joaop em 08/11/2015 às 19:11

Eu sempre bato nesta tecla. E não é por idolatria, amas sim por reconhecimento.

Fabinho Headbanger #191 @biozzy em 08/11/2015 às 18:40

Só complementando meu caro, a 1ª Libertadores invicta digassi de passagi.

Luiz Carlos Yoshida #9.580 @yoshida.san em 08/11/2015 às 17:12

Merece mesmo. Em todas as passagens dele, arrebentou!

Em 2004, muita gente não lembra, mas fomos de quase rebaixados a 5¤ lugar no campeonato. Foi mandado embora injustamente. Em 2010 veio novamente, limpou as merdas do Adilson Batista e daí pra frente, é a história que a gente já conhece. Ele é o cara!

#titebilidade

Valdemir Roquefeller #4.711 @brutos.26 em 08/11/2015 às 14:35

Não pode deixar esse mestre ir embora por nada.

Tiago Silva #168 @ticotimao10 em 08/11/2015 às 14:28

Seria merecido, claro que ele não trabalha sozinho, tem o apoio dos jogadores e da própria diretoria, mas sem dúvida é o maior treinador da história do Corinthians tanto dentro quanto fora de campo.

Polly Oliveira #274 @polly.oliveira em 08/11/2015 às 13:56

É isso mesmo, Tite merece uma estátua, um monstro de técnico!

Carlos Dias #1.532 @carlos.dias5 em 08/11/2015 às 12:58

Realmente quem ganhou o paulista invicto foi o Mano, o Tite ganhou o paulista em 2013, mas esse título também faz parte do seu curriculum.

Lucas #527 @lucaseduardo em 08/11/2015 às 10:35

" "

O que o Tite ganhou invicto foi a Libertadores, Paulista ele não venceu invicto, ainda, aliás, esse ano ele foi eliminado do paulista invicto.

Osvaldo #65 @osvaldoneto em 08/11/2015 às 11:31

Realmente o cara e diferenciado e tem o time nas maus e além de saber tirar o melhor de cada jogador o cara toda vez que substitui um jogador faz efeito o cara e 10 e merece sim

1 a 10 de 17 respostas