Ridículo essa globo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ewerton #4.406 @suntzu em 08/11/2015 às 19:14

Os caras achando que o Patetico ainda tem chance! Ridículo, o título do Corinthians só foi adiado já tão achando que o Atlético ainda tem chance.

1.570 visualizações e 69 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Camila Marques #15 @camistimao em 09/11/2015 às 16:34

Chance temm.. Praticamente impossível, mas temm...

Todo mundo reclama da globo, mas na hora do aperto é ela que vemmm com o money do ppview, das cotas de TV... Ela que salva ne!?

Últimas respostas

Toninho Cata #528 @toninho.cata em 09/11/2015 às 19:25

E depois falamos que os outros ficam de mimimi.

Para alguns, só podem existir manchetes 'super' favoráveis ao Timão.

Thiago #75 @thiagosouto em 09/11/2015 às 17:44

" "

Nada de mais no título da matéria, o pessoal reclama demais meu Deus!

Publicidade

Marcio Roberto Pereira #434 @aventador em 09/11/2015 às 19:15

Relaxa amigo, falam matematicamente...

Michel R. #560 @ninguem em 09/11/2015 às 19:14

Mas não são os torcedores que pagam premiere e assistem futebol pela Globo e pelo canal pago Sportv quem dão um imenso retorno? Afinal, a Globo só 'vem com o money' porque o Corinthians e seus torcedores geram um retorno maior pra empresa carioca!

Camila #15 @camistimao em 09/11/2015 às 16:34

" "

Chance temm.. Praticamente impossível, mas temm...

Todo mundo reclama da globo, mas na hora do aperto é ela que vemmm com o money do ppview, das cotas de TV... Ela que salva ne!?

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 18:57

Ahauhauha... Só rindo mesmo

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 18:01

Verdade.

Freddy #2 @kruege em 09/11/2015 às 17:59

" "

Jogadores já jogaram a toalha, e ainda assim alguns torcedores pateticano, continuam acreditando..

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 09/11/2015 às 17:59

Jogadores já jogaram a toalha, e ainda assim alguns torcedores pateticano, continuam acreditando..

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 17:11

" "

Também vi alguns dizerem isso Freddy.

Thiago Souto #75 @thiagosouto em 09/11/2015 às 17:44

Nada de mais no título da matéria, o pessoal reclama demais meu Deus!

Antenor Neto #171 @antenor em 09/11/2015 às 17:42

A mesma globo que ira pagar quase 200 milhos ao Corinthians em 2016 entre brasileiro e paulista.

Cubra a oferta.

Pare de dizer merda da Globo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 17:15

Sim contra o Vice da Gama virá.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 09/11/2015 às 16:18

" "

Com certeza só foi adiado pra ser contra o vice da lama.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 17:13

Kkkkkkkkkk, eita galera zoeira.

Paulão #1328 @paulo.messias1 em 09/11/2015 às 16:37

" "

Eu acredito também, acredito que vendo meu fuscão 76 todo lascado antes do Pato ser vendido ou o patético mg ser bi campeão de algo...rsrs, ou sair o naming rights!