Ralf vai aceitar à proposta do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alex #6.355 @alexanderferreira em 08/11/2015 às 21:36

À novela da renovação do volante Ralf está chegando ao fim, o jogador irá aceitar à proposta com contrato de 1 ano, sendo que podendo aumentar seu vínculo por mais 1 ano, isso depende do rendimento do camisa 5 em 2016, se depender do rendimento do Ralf no fim desta temporada ele ficará até 2017.

2.045 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 08/11/2015 às 22:08

Espero que fique!

Tem muito para jogar neste elenco ainda!

Yuri Rodrigues #1.777 @yuri.rodrigues2 em 09/11/2015 às 12:22

Por mim ele renovava por 2 anos e encerrava a carreira no Corinthians com 33 anos em alto nível!

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 10/11/2015 às 08:49

Aff, kkkkkkkk.

RENATO #14 @rmagalhaes em 09/11/2015 às 20:06

" "

é maria...alguém falar contra o Ralf é complicado.

A unanimidade é burra.

Talvez ele esteja certo.

Quer o arouca do parmera.

Publicidade

Tiago Silva #154 @ticotimao10 em 09/11/2015 às 20:44

Mas será que o jogador quer continuar? Segundo o Andrés, o Corinthians já fez a proposta e o Ralf ainda não aceitou e sequer fez uma contra-proposta.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 09/11/2015 às 20:06

é maria...alguém falar contra o Ralf é complicado.

A unanimidade é burra.

Talvez ele esteja certo.

Quer o arouca do parmera.

Maria #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 15:56

" "

Sim é verdade, xi alguém te negativou.

Pedro Ivo #1.303 @pedao em 09/11/2015 às 16:47

Já fez por merecer e está jogando bem novamente. Ralf é Ralf e pronto!

Diego Torres #4.919 @diego.torres3 em 09/11/2015 às 16:27

3 anos fácil, fácil, mas essa diretoria...

#vemhexa!

Fabinho Headbanger #196 @biozzy em 09/11/2015 às 16:16

Tomara que acertem isso, demora do caramba.

#renovaralf

Leandro T Bezerra #289 @leandro.49 em 09/11/2015 às 16:08

Muito bom... Elenco ta praticamente fechado para 2016

Talvez mais um atacante top, um meia habilidoso, uma lateral direito e um zaguero cascudo se o Felipe sair...

Claro que sem loucuras financeiras...creio que a equipe do Tite já esteja de olho nisso

Cristiano Andrade #1.541 @crispity em 09/11/2015 às 15:57

Olha, eu acho que se o problema é o tempo de contrato, há como chegar a um ponto razoável.

O Real Madrid chegou a fazer contrato com vários jogadores como Casillas e Raul que, no caso de atingirem um determinado número de partidas no ano (por exemplo 30) o contrato é renovado automaticamente.

Seria bom para o Ralf, bom para o Corinthians.

Estevan Fanton #1.635 @estevan em 09/11/2015 às 15:57

Se depender do rendimento ele fica até 2020!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 15:56

É verdade.

Deco #136 @deco20 em 09/11/2015 às 15:54

" "

Espero que dê tudo certo! O Ralf é a cara do Timão!