Ótima notícia NR

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Victor #229 @vicman77 em 08/11/2015 às 22:31

Agora a pouco o Andrés estava no programa Mesa Redonda e deu uma boa notícia, o NR está para fechar, insinuou que será no fim deste ano ou no começo do próximo. Me pareceu sincero (espero ).

3.367 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 08/11/2015 às 23:44

Vinicius Freire Da Silva #57 @grd13 em 08/11/2015 às 23:27

Há, Eu tô de saco cheio dessa converssinha do Andrés._._._ Na minha opinião o Andrés é o melhor Presidente do Corinthians. Porem, se perde quando entra o assunto N.R. Andrés, fica de boa, não fala a mais.

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 09/11/2015 às 18:47

Kkkkkkk, que é isso mano, soy gente fina!

vinicius #57 @grd13 em 09/11/2015 às 03:40

" "

Podri cre, seu Fred... Você é forgado mais eu gosto de você.

Publicidade

Victor Paiva #229 @vicman77 em 09/11/2015 às 12:05

Se saiu matéria na Folha a respeito, é por que deve ter alguma coisa mesmo. Então o que o Andrés falou no programa pode se realizar. Os pessimistas devem estar mordendo o cotovelo. Vai Corinthians.

Coluna Corinthia #169 @zizzo.bettega em 09/11/2015 às 10:55

Deve ser então Etihad.

Bombaxini, #68 @bombaxini em 09/11/2015 às 10:12

" "

MATÉRIA DE HOJE NA FOLHA DE São Paulo!

Nem Emirates, Nem Hyundai?

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/11/1703824-corinthians-quer-anunciar-naming-rights-de-seu-estadio-na-festa-do-hexa.shtml

Yuri Rodrigues #1.822 @yuri.rodrigues2 em 09/11/2015 às 10:53

Mas pelamordeDeus eu quero saber qual a empresa que vai comprar os NR!

Já se especularam, Itaipava, Ambev, Chevrolet, Hyundai e a Emirates...

Eu quero saber qual a empresa que está no pario!

Igor De Paula #2.800 @depaula.igor em 09/11/2015 às 10:49

Nego Bam curtiu seu comentário. Kkkkkk

Lucena #1057 @sixtorcedor em 09/11/2015 às 10:21

" "

Eu lendo notícia oficial da venda do pato e NR = gozei.

Coluna Corinthia #169 @zizzo.bettega em 09/11/2015 às 10:49

A Arena ficou pronta faz poucos dias, como alguém vai comprar o naming um ano antes, com todas as coisas que tiveram que ser feitas para a Copa e a reversão destas mesmas obras. Ainda faltam alguns detalhes, mas os que faltam agora são diretamente relacionados com os interesses dos detentores do Naming que devem aproveitar o muito próximo Hexa, a Libertadores 2016, Olimpíadas que para o detentor deve ser muito importante para dar repercussão mundial, etc. Se for realmente aquela marca mais comentada tudo depende também dos avanços desta marca no continente que precisa de infra para se estabelecer aqui.

vinicius #57 @grd13 em 08/11/2015 às 23:27

" "

Há, Eu tô de saco cheio dessa converssinha do Andrés._._._ Na minha opinião o Andrés é o melhor Presidente do Corinthians. Porem, se perde quando entra o assunto N.R. Andrés, fica de boa, não fala a mais.

Adriano Silva Sccp #953 @adrianao em 09/11/2015 às 10:47

Tomara

Bira Deodato #258 @deodato em 09/11/2015 às 10:37

Desculpa, mas essa de só manter público com time bom não rola. O estádio tá ae pra ser pago, tenque lotar sempre, minimamente até ser quitado. Outra, não é pra entregar os pontos do NR em tão pouco tempo, tamos falando só de 2 anos, nada demais. Nessa brincadeira, nem que seja 400 mi, mais os CIDs, sobra uns 300.

mario #5665 @mario.henrique15 em 09/11/2015 às 10:21

" "

Vms pagar esse estádio sem precisar vender o NR...se vendermos tds os espaços no estádio, trabalhar corretamente o marketing nos bastidores e a diretoria sempre manter um excelente nível de equipe a torcida ira fazer sua parte e encher o estádio.

Batiza a arena de 'arena da republica popular do Corinthians'...e vms em frente.

Quem gosta de novela é dona de casa e adolescente, o Corinthians é muito maior que qualquer marca e já conta com um elemento essencial para o seu sucesso mundial!sua torcida.

Pois juntos somos um só...

Lauro Oshiro #490 @lauro.oshiro em 09/11/2015 às 10:37

Será desta vez?

Genival Crisostomo De Souza #590 @sccpf em 09/11/2015 às 10:33

Sou da opinião de que se for para agregar, não abriremos mão de nada quanto mais melhor.

mario #5665 @mario.henrique15 em 09/11/2015 às 10:21

" "

Vms pagar esse estádio sem precisar vender o NR...se vendermos tds os espaços no estádio, trabalhar corretamente o marketing nos bastidores e a diretoria sempre manter um excelente nível de equipe a torcida ira fazer sua parte e encher o estádio.

Batiza a arena de 'arena da republica popular do Corinthians'...e vms em frente.

Quem gosta de novela é dona de casa e adolescente, o Corinthians é muito maior que qualquer marca e já conta com um elemento essencial para o seu sucesso mundial!sua torcida.

Pois juntos somos um só...