Corinthians quer anunciar naming rights de seu estádio na festa do hexa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ana #81 @ana.paula.machado3 em 09/11/2015 às 10:11


.

743 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nilson Matheus Kawakami #181 @nilsonjp em 09/11/2015 às 10:19

Será a piração total dos antiiis, venda do NR, festa do Hexa (sem, fax) e finalmente a venda do pato, Vae Corinthianssssssssssssssss

Edgard Alan Souza #34 @edgard.alan.souza em 09/11/2015 às 10:20

E volta o cão arrependido

Últimas respostas

Kleverton Dias #2.450 @kleverton.dias em 10/11/2015 às 05:35

Reparem no 4 e no 5 trecho. Como eles podem confirmar que não é a Emirates ou a Hyundai, já que o contrato é de confiabilidade. Meio contraditório isso, não? É esperar pra ver, ou seja quem viver verá! Hahahaha

Publicidade

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #948 @paulodetarso em 09/11/2015 às 12:15

Eita 2 tópicos iguaizinhos...;)

Pedro Masulck Brandão #2.356 @thaismiztch em 09/11/2015 às 11:41

Tomara kkkkkkkkkk

Gerald Gomez #508 @luterley em 09/11/2015 às 11:40

Vamos esperar...

Bombaxini, Ronaldo #66 @bombaxini em 09/11/2015 às 11:28

Amem!

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 11:26

Oremos

Coluna Corinthia #176 @zizzo.bettega em 09/11/2015 às 11:01

Pato deve estar indo de brinde nessa negociação. 'Tó leva esse garoto propaganda para desfilar nas passarelas pra vocês.'

Lauro #497 @lauro.oshiro em 09/11/2015 às 10:35

" "

Será que sai agora? Seria uma Maravilha, comemoracao do Hexa, venda do Naming Rights e a venda do Pato, tudo de uma vez só, será?

Coluna Corinthia #176 @zizzo.bettega em 09/11/2015 às 11:00

Etihad, G.M e talvez V.W. Que tá precisando investir para limpar a barra.

Yuri #1778 @yuri.rodrigues2 em 09/11/2015 às 10:37

" "

Finalmente vai sair os NR!

Tomare que saia logo, não é a Hyundai e nem a Emirates então qual pode ser?

Não tem como ser tão confidencial assim...

Alguém sabe de algo

Daniel Y #904 @djy121 em 09/11/2015 às 10:50

Falta de notícia sobre o Corinthians, começa bombar essas notícias, NR, Reforço, dívida,... Normalmente começa em Dezembro, esse ano começou mais cedo, daqui a pouco aparece os mãe Diná da vida.

Lucas Brilhante #190 @lucas.brilhante em 09/11/2015 às 10:43

De acordo com o Andrés seria no começo do ano, depois saíram noticias de que poderia ser no meio do ano, depois na festa de aniversário do clube e agora na festa do Hexa. A próxima deve ser no Natal.