Técnico do Palmeiras compara Corinthians ao Bayer Munique

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thiago #7.971 @thiago.ochiro em 09/11/2015 às 10:20

'Técnico do Palmeiras diz que esquema corintiano faz atacantes marcarem a saída de bola do adversário e lamenta não conseguir implantar esse padrão no Verdão'

'Além de comentar a derrota, o treinador rasgou elogios ao time do Corinthians, e comparou o estilo de jogo do time de Tite ao do Bayern de Munique, de Guardiola.

– Eu vi uma cena no jogo do Corinthians contra o Atlético-MG em que o Corinthians estava todo atrás da linha do meio campo. O Vagner Love estava na intermediária defensiva. Isso acontece com o Bayern de Munique também, e com as grandes equipes, e depois eles estavam com seis jogadores lá no ataque. Então é preciso marcar mais, é preciso estar ajustado – disse ele.'

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/marcelo-oliveira-compara-marcacao-do-corinthians-do-bayern-munique.html

Tadinho, deu até dó...

341 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Adriano Silva Sccp #918 @adrianao em 09/11/2015 às 10:23

è assim mesmo MArcelo Oliveira... Aqui não temos baldes de contratações e nem títulos por fax... Porem temos muita raça e empenho... Aqui é Corinthians!

Últimas respostas

Fabinho Headbanger #201 @biozzy em 09/11/2015 às 20:51

Bom, ele admitiu que temos o melhor.

Porém conseguir fazer a marcação que ele imagina é outra coisa.

Publicidade

Jhony Vidal #58 @jhony.10 em 09/11/2015 às 14:24

Esquema tático sim, hoje o time joga muito semelhante ao futebol europeu.

Bombaxini, Ronaldo #67 @bombaxini em 09/11/2015 às 14:22

PAGA-PAU! Kkkkkkkkkkkkk

Coringão Timão #304 @bregas em 09/11/2015 às 12:41

Tem que reverenciar mesmo.

No início do ano só se ouvia os peppas falando que tinha o melhor técnico do Brasil. O mitos (ou seria micos?) contratando só os melhores. Iam levar tudo essa ano... Kkkkkkkkkkkkk Só contratou jogador zuado. E isso só prova que o Marcelo Oliveira é mediano. O bi do brasileiro só veio porque o cuzeiro tinha um baita time.

Agora o Tite manja do rolê. Time limitado, perdeu jogadores importantes, eliminados nos champs e mesmo assim vamos fechar o ano com o Hexa.

Leandro Corinthians #400 @corinthians.religiao em 09/11/2015 às 11:54

Tadinho das formiguinhas. Quando estavam bem no campeonato falavam que o Corinthians só jogava no erro do adversário e que estava dando sorte. Agora é igual o Bayer? Esperava mais desse técnico que falavam que era o melhor do Brasil, tal de Marcelo Oliveira.

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 11:26

Sorte que esse MA não veio pra cá

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 10:40

Deus ajude que o Tite não saia.

Robert #1740 @robert.souza2 em 09/11/2015 às 10:38

" "

Achei estranho o marcelo oliveira falar isso...sera que existe algum interesse do Corinthians em contrata-lo caso o Tite vá pra seleção? Não duvido nem um pouco mas espero que o Tite permaneça no Timão por mais 100 anos...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/11/2015 às 10:39

Quem diria.

Robert Souza #1.740 @robert.souza2 em 09/11/2015 às 10:38

Achei estranho o marcelo oliveira falar isso...sera que existe algum interesse do Corinthians em contrata-lo caso o Tite vá pra seleção? Não duvido nem um pouco mas espero que o Tite permaneça no Timão por mais 100 anos...

Yuri Rodrigues #1.802 @yuri.rodrigues2 em 09/11/2015 às 10:27

Mérito do Tite!

1 a 10 de 13 respostas