Andrés mitando novamente!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erick #5.974 @erickbamour em 09/11/2015 às 10:28

Nação, leiam esta entrevista do mito Andrés Sanchez para o ESPN, o ex-presidente pode ser o que for na opinião popular, mas o cara defende o Corinthians como ninguém, leiam e divirtam-se com essa entrevista hehehehe!

http://www.msn.com/pt-br/esportes/brasileirao-serie-a/andr%C3%A9s-tite-ainda-n%C3%A3o-%C3%A9-o-maior-da-hist%C3%B3ria-do-corinthians-e-agentes-de-ralf-barrados/ar-CC8aHj?li=AAaB4xI&ocid=mailsignoutmd

1.036 visualizações e 20 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fausto Chaves #3.404 @fausto.chaves em 09/11/2015 às 14:39

A melhor parte:

ESPN - E o Pato? Você jantou com ele recentemente.
Andrés - E não deu indigestão, não deu nada.

Publicidade

Vinícius Luiz #487 @vinicius.luiz em 09/11/2015 às 13:58

Eles dão taça de veneno e quer sufllair?

Feh #1696 @feh.chiarelli em 09/11/2015 às 13:20

" "

Como Não entende. Essa imprensa maldita usa o Corinthians, difama, inventa, desvaloriza, não respeita o clube e você quer que ele sirva café na entrevista? Tem que ser assim mesmo. Curto e grosso.

Paulo Sergio Gomes #99 @paulogol em 09/11/2015 às 13:26

Você entende a raiva que a imprensa tem do Corinthians?

É por isso.

PAULO #980 @paulodetarso em 09/11/2015 às 12:14

" "

Gosto muito dele, mas não entendo porque tanta raiva da imprensa.

Bruno Vasconcelos. #517 @brunoreissccp em 09/11/2015 às 13:25

É uma patada atrás da outra, o Andrés trata esses jornalistas como eles merecem.

Feh Chiarelli #1.696 @feh.chiarelli em 09/11/2015 às 13:20

Como Não entende. Essa imprensa maldita usa o Corinthians, difama, inventa, desvaloriza, não respeita o clube e você quer que ele sirva café na entrevista? Tem que ser assim mesmo. Curto e grosso.

PAULO #980 @paulodetarso em 09/11/2015 às 12:14

" "

Gosto muito dele, mas não entendo porque tanta raiva da imprensa.

Claudio Rissi #22 @migo.pr em 09/11/2015 às 13:16

Mas por enquanto não fechou e está dois anos atrasado!

preto #1712 @preto.timao em 09/11/2015 às 13:15

" "

Andrés mito! Vi muitos criticarem ele aqui por causa do NR, ele tá fechando e vai calar a boca de muitos

Preto Sccp #1.712 @preto.timao em 09/11/2015 às 13:15

Andrés mito! Vi muitos criticarem ele aqui por causa do NR, ele tá fechando e vai calar a boca de muitos

Filipe Araujo De Sousa #1.721 @filipe em 09/11/2015 às 12:59

Não só devemos enaltecer a frieza do Andrés bem como a brilhante extraordinaria paciencia e competencioa do repórter da ESPN.

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #980 @paulodetarso em 09/11/2015 às 12:14

Gosto muito dele, mas não entendo porque tanta raiva da imprensa.

Tiago Silva #140 @ticotimao10 em 09/11/2015 às 12:10

Cometeu erros, pode ter coisa que ele ainda faz que eu não concorde, mas no geral, o Andres fez muito pelo Corinthians desde 2007, mudou a cara do time. Essa entrevista foi muito boa, além disso, é muito engraçada também, o repórter deve ter saído até meio grogue de tanto que 'apanhou'.

1 a 10 de 19 respostas