Melhor parte da entrevista do Andrés na ESPN

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ailton #418 @ailton85 em 09/11/2015 às 11:21

O repórter perguntou da divida do Corinthians que só aumenta e é que mais deve no Brasil 346 milhões, olha resposta dele :

ESPN - Comparado aos outros clubes grandes, por exemplo, o Flamengo e Fluminense de 2011 a 2014 diminuíram a dívida, mesmo que pouco, enquanto os demais clubes aumentaram bastante, inclusive o Corinthians.
Andrés - Eles têm CT? Eles têm estádio? Eles são campeões nos últimos anos? Então, tudo isso custa.

Disse também que os empresários do Ralf não entra mais no Clube, Ralf tem proposta em mãos, só não assinou porque esta esperando contraproposta, ou uma proposta melhor de outro clube para os empresários dele, referente a quitação da dividas com os empressarios será pago com juros e a vista até final desse ano..

1.691 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leandro T Bezerra #297 @leandro.49 em 09/11/2015 às 12:10

Depois que a parte financeira tiver ajustada seremos campeões pelo menos 1 vez todo ano...

Estamos plantando agora para colher amanha...

Quanto ao Ralf agora só depende dele, o clube já ofereceu a proposta

Últimas respostas

Fiel Caracas #267 @gilrock7 em 09/11/2015 às 17:27

Temo sim que diminuir ao máximo essa divida...isso nos fará ainda mais fortes

Publicidade

Fabinho Headbanger #207 @biozzy em 09/11/2015 às 17:27

Mas vejam com este jornalista é bem fraquinho né e como não tem o que falar fica inventando asneiras.

Em meados de Setembro saiu uma relação dos times mais endividados do Brasil.

1º Flamengo - R$ 625 Mil

5º Fluminense - R$ 391 Mil

8º Corinthians - R$ 288 Mil

Ou seja ele está afirmando mesmo desconhecendo as verdadeiras informações.

No google tem muita informação.

Eu vi neste link:

https://esportes.yahoo.com/fotos/os-dez-clubes-mais-endividados-do-futebol-brasileiro-slideshow/santos-x-chapecoense-campeonato-brasileiro-2015-photo-1441773210779.html

Mauricio Di Santi #30 @mx1972 em 09/11/2015 às 17:25

Fica muito claro que os jornalistas sabem muito pouco em relação ao Corinthians.

Eles se fundamentam em fontes, que nem sempre frequentam o clube.

Sergio Ricardo #39 @srpardo em 09/11/2015 às 17:07

Chupa mauro cezar #[email protected]%

Ciro Hey #49 @ciro.hey em 09/11/2015 às 16:44

O Ralf já viu o que aconteceu com o Guerrero e o que poderia ter acontecido com Jadson. Ele não quer sair.. Isso é coisa de empresário, mas ele vai dançar se for na conversa de empresário

Ailton #418 @ailton85 em 09/11/2015 às 12:56

" "

Empresario dele oferecendo por vários times, só assina com Corinthians se não tiver outra proposta melhor de outros times, falta de respeito com time que proporcionou muito para o Jogador e empresario...Andres esta certinho.. Msm que o Ralf seja ídolo sou sempre a favor do clube... Ele é bem pago para isso msm Ralf tem opção de escolha igual o Corinthians que também tem opção...

Danilo Lopes #268 @danilo.lopes5 em 09/11/2015 às 15:34

Não é o fato de achar o andres um cara fora do normal pelas entrevistas, e sim que ele transformou o clube em um clube que o Corinthians merece ser.

No meu ver o Corinthians sempre foi um clube de tradição e se manteve em destaque sempre pelo fato da tradição

Só que hoje vemos que só tradição Não basta, vide vasco, botafogo, flu, parmera...

Precisa ter estrutura, coisa que o Corinthians Não tinha, e hoje graças a este Senhor ai... Temos CT, estádio, e uma gestão respeitada.

Deco 20 #142 @deco20 em 09/11/2015 às 15:28

Se é verdade que o Ralf tem proposta em mãos, eu DUVIDO que ele assina com outro clube por causa de alguns mil a mais! Para o Ralf ir pra outro clube é porque o Corinthians não está fazendo sua parte...

Eduardo Alves #419 @eduardoalves em 09/11/2015 às 15:07

Com o andres é sem massagem

André Luiz Cassiano De Campos #458 @decocampos em 09/11/2015 às 15:04

ESPN - E o Pato? Você jantou com ele recentemente.
Andrés - E não deu indigestão, não deu nada.

HAUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA... Essa foi a melhor!

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 09/11/2015 às 15:02