Grande Instituição financeira negocia naming rights da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Macedo #3.132 @fabio.moreira.macedo em 09/11/2015 às 15:57

NAMING RIGHTS DA Arena Corinthians DEVE SER ANUNCIADO NO FINAL DO ANO E GRANDE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NEGOCIA COM O TIMÃO.

O BLOG DO MACEDO, trabalha em cima dessa informação já há 2 anos, tínhamos certeza que a empresa que daria o nome ao estádio seria Emirates, gigante  do ramo de transporte aéreos.Tudo se encaminhava para isso, mas por motivos burocráticos o negócio não rolou, as montadoras GM e Hyundai também conversaram com o clube, mas as conversas não evoluiram.

Nas últimas semanas descobrimos que o negócio estava praticamente fechado, valores, tempo de contrato, eventos e camarotes, que a empresa teria por direito, já estão definidos pelas partes, mas a empresa ainda é um mistério.

Conversando com pessoas que conhecem os bastidores e outras ligadas ao clube, descobrimos que uma grande instituição financeira está negociando a compra do Naming Rights da Arena Corinthians e  tudo indica será fechado nos próximos dias.

Não descobrimos o nome da empresa, pois existe um contrato de sigilo entre as partes para isso não ser divulgado, mas quem entende e conhece o marketing esportivo, com essa dica, consegue deduzir qual empresa deve dar o nome a arena esportiva mais moderna da América Latina.

Independente de que ramo ou qual empresa que dará o nome a Arena Corinthians, o torcedor corintiano pode ter um final de ano inesquecível, com título de Hexacampeão Brasileiro a tão esperada venda do NAMING RIGHTS que irá garantir a saúde financeira do clube nos próximos anos, onde ajudará a pagar a conta do estádio.

Opine...

Link do Blog:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/bomba-grande-instituicao-financeira.html

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

9.476 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 16:01

Tomara que seja um banco privado... Só peço isso... Pra não ficar aguentando teoria de conspiração de anti

Patricia Falcao #5 @patriciafalcao em 09/11/2015 às 16:35

Que pena, odeio bancos. Seria mais legal uma empresa que não explorasse o povo.

Últimas respostas

Denys Sebastiao #1.482 @denystimao18 em 27/08/2016 às 16:09

Parceiro ouvi falar que é o Bradesco o name hithgtim

E Santander e a camisa mas vai saber né?

Tiago #654 @tiago.costa1 em 11/11/2015 às 17:56

" "

Se for instituição financeira, com certeza será a caixa. O contrato do patrocínio com o Corinthians é até março. Nenhum banco toparia pagar a dinheirão que é o NR pra ver o time usando nome de um concorrente direto...

Publicidade

Denys Sebastiao #1.482 @denystimao18 em 27/08/2016 às 16:07

Também fiquei sabendo que a caixa não vai renovar e que o Santander e quem vai patrocinar o clube no ano que vem!

Denys Sebastiao #1.482 @denystimao18 em 27/08/2016 às 16:05

Ouvi dizer que é o Bradesco!

Alexandre Fernando Bruno Flauzino #4.408 @hamateen em 19/01/2016 às 15:00

Arena Santander Corinthians, agora vai!

Leandro Santana @leandro.santana10 em 20/11/2015 às 16:02

Será a seguradora suíça Zurich. Podem confiar! Fará frente a Allians Pork´s... E marcará o nome de vez no Brasil!

Ademir Infante Filho #198 @infante em 20/11/2015 às 14:28

Exatamente, faz todo sentido

Tiago #654 @tiago.costa1 em 11/11/2015 às 17:56

" "

Se for instituição financeira, com certeza será a caixa. O contrato do patrocínio com o Corinthians é até março. Nenhum banco toparia pagar a dinheirão que é o NR pra ver o time usando nome de um concorrente direto...

Macedo Fabio #3.132 @fabio.moreira.macedo em 12/11/2015 às 07:05

Galera quem leu a coluna do blog do Perrone da terça feira?

ele postou a mesma informação confirmando o que que postei, mas deu mais uma dica.

Disse que os executivos da instituição financeira estiveram acompanhado jogos do Corinthians na arena, para testar os camarotes.

Pelo o que apurei executivos do Bradesco já foram no mínimo 3 jogos inclusive o último contra o Coritiba.

Tiago Costa #654 @tiago.costa1 em 11/11/2015 às 17:56

Se for instituição financeira, com certeza será a caixa. O contrato do patrocínio com o Corinthians é até março. Nenhum banco toparia pagar a dinheirão que é o NR pra ver o time usando nome de um concorrente direto...

Gustavo Viga #1.178 @ovatsug em 11/11/2015 às 17:53

Se for o Santander, será que o banco coseguiria garantir umas 03 Libertadores pra nós? !

André Luiz Cassiano De Campos #443 @decocampos em 11/11/2015 às 17:52

O Bradesco não pode fazer investimentos desse porte pelos próximos dois anos, depois que adquiriu o HSBC...

JULIO #101 @julio.mfm em 11/11/2015 às 17:49

" "

Se for BRADESCO, ontem faleceram dois grandes executivos deles, de avião! Inclusive um deles seria o sucessor do presidente atual...será?