Grande Instituição financeira negocia naming rights da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Macedo #3.966 @fabio.moreira.macedo em 09/11/2015 às 15:57

NAMING RIGHTS DA Arena Corinthians DEVE SER ANUNCIADO NO FINAL DO ANO E GRANDE INSTITUIÇÃO FINANCEIRA NEGOCIA COM O TIMÃO.

O BLOG DO MACEDO, trabalha em cima dessa informação já há 2 anos, tínhamos certeza que a empresa que daria o nome ao estádio seria Emirates, gigante  do ramo de transporte aéreos.Tudo se encaminhava para isso, mas por motivos burocráticos o negócio não rolou, as montadoras GM e Hyundai também conversaram com o clube, mas as conversas não evoluiram.

Nas últimas semanas descobrimos que o negócio estava praticamente fechado, valores, tempo de contrato, eventos e camarotes, que a empresa teria por direito, já estão definidos pelas partes, mas a empresa ainda é um mistério.

Conversando com pessoas que conhecem os bastidores e outras ligadas ao clube, descobrimos que uma grande instituição financeira está negociando a compra do Naming Rights da Arena Corinthians e  tudo indica será fechado nos próximos dias.

Não descobrimos o nome da empresa, pois existe um contrato de sigilo entre as partes para isso não ser divulgado, mas quem entende e conhece o marketing esportivo, com essa dica, consegue deduzir qual empresa deve dar o nome a arena esportiva mais moderna da América Latina.

Independente de que ramo ou qual empresa que dará o nome a Arena Corinthians, o torcedor corintiano pode ter um final de ano inesquecível, com título de Hexacampeão Brasileiro a tão esperada venda do NAMING RIGHTS que irá garantir a saúde financeira do clube nos próximos anos, onde ajudará a pagar a conta do estádio.

Opine...

Link do Blog:

http://macedo88futebolshow.blogspot.com.br/2015/11/bomba-grande-instituicao-financeira.html

Siga no twitter: @MACEDO88FUTSHOW

9.541 visualizações e 139 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leonardo Clausi #442 @leoclausi em 10/11/2015 às 01:12

Eu curto hahaha pagam dividendos e juro de capital próprio hahaha, saboroso hahaha.

Patricia #5 @patriciafalcao em 09/11/2015 às 16:35

" "

Que pena, odeio bancos. Seria mais legal uma empresa que não explorasse o povo.

Publicidade

Roger Leal #926 @roger1979 em 10/11/2015 às 01:07

Pelamor, Caixa e BB não!

Pescador #1260 @pescador em 09/11/2015 às 22:14

" "

Se for banco público, não tenha dúvida que vai ter ação de promotor, ação civil pública, todo mundo vai cair matando.

Fábio Rogério Gomes Garcia #790 @fabiogarcia em 10/11/2015 às 00:44

Em lugar algum, eu li que era uma instituição financeira. Eu acho que não é desse ramo, mas não faço ideia de que ramo de atividade seja, só quero que seja vendido logo.

Jorge Nadersssss #588 @jorgenadersss em 10/11/2015 às 00:04

Se for uma instituição financeiras, certamente seria o itaú, que vem investindo em jogos de tenis da ATP inclusive se não me engano patrocinou o USOPEN o ano passado.

Para se financiar e destronar o banco paribas, certamente gastou algo em torno de 10 a 15 milhões de dollares. Ou seja pagar 20 para o Corinthians e ter uma projeção praticamente de graça e em vez de 15 dias, teria o ano inteiro.

Agora hoje também apareceu a hilux que o diretor geral lançou gritando vai Corinthians.

Roger Santos #139 @roger.santos11 em 09/11/2015 às 23:16

Bradesco deve ser

Que não seja a caixa

Ehnois Smith #549 @ehnois.smith em 09/11/2015 às 22:49

Eu visitei o Citi Field em NY. Reformado e muito bonito.

Tite #1953 @gilberto.torpix em 09/11/2015 às 22:08

" "

City Bank nomeia alguns estádios e investe muito no esporte norte americano, vai que...

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 09/11/2015 às 22:46

Não acredito que um banco vá comprar o NRs, os bancos não precisam disso.

Paulo Sampe #2.019 @paulo.sampe em 09/11/2015 às 22:40

Calma gente, vamos aguardar a confirmação, uma vez que até aqui se tratou com sigilo e é contratual. O mais importante é que pelo jeito agora vai o NR e junto com a taça do campeonato brasileiro. Nada mais justo, após tanta espera. Para mim tanto faz qual seja a empresa, o importante e a definição final. Vai, Corinthians!

Paulo #11.212 @pauloathenagoras em 09/11/2015 às 22:34

Acho que é a caixa pois o único clube que levou a marca da caixa a nível mundial com uma exposição. Midiatica foi o SCCP a caixa sabe a onde ela está investindo retorno garantido vai Corinthians o maior da América do Sul!

Sergio Capuzzo #2.635 @wwwteragamescombr em 09/11/2015 às 22:30

Blog do macedo..hauhau esse é o mesmo cara que anuncio montillo e tevez a 2 anos atrás..hauhau que fase