Andrés sanchez admite sonho por retorno de tevez mas apenas para meados de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Robert #1.690 @robert.souza2 em 09/11/2015 às 16:32

Andres admitiu a possibilidade de tevez no Timão mas apenas em meados de 2016 em entrevista no programa mesa redonda da TV gazeta...ele informou que apenas em meados de 2016 seria possível fazer uma contratação de grande impacto...

Fonte :lance net

Se o tevez vier seremos imbativeis!

#Vai Corinthians!

477 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mario Henrique #5.351 @mario.henrique15 em 09/11/2015 às 19:09

O messi, o cr7, e o neymar também...

Publicidade

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 09/11/2015 às 18:29

Acho desnecessário gastar tanto com um só jogador

Leleco Silva #519 @lelecosilva em 09/11/2015 às 17:59

Ele é um desagregador de elenco, além de querer regalias e inventar desculpas pra poder viajar pra Argentina a todo momento.Além de chegar ganhando muito acima dos outros jogadores, o que vai gerar racha no elenco.

Ricardo Garcia #2.133 @ricardo04.07.2012 em 09/11/2015 às 17:50

Naming rights e Tevez, que tarde chata pra quem gosta do Corinthians

Tudo mentira.

Hexa campeão br15 isso sim é verdade

Roberto Roja #349 @carlos.roberto.roja em 09/11/2015 às 17:45

Factoides.

Thiago Balzary #132 @thiago.silva133 em 09/11/2015 às 17:25

Não quero que ele volte só pra ninguém ficar falando 'Têves' odeio quando falam assim kkk

Luis Fernando #526 @luzao em 09/11/2015 às 17:21

Já pensou? Campeão B5-15 (CERTEZA JÁ), venda do NR, venda do Pato, Campeão da Liberta 16, Tevéz, Campeão MUNDIAL. Ai eu morro do coração! HAHAHA VAAAAI CORINTHIANS!

Aldiéres Maillard #979 @aldieres.maillard em 09/11/2015 às 17:19

Com a venda da Gazela Alexandre Pata tudo é possível que o Tevez venha dançar lá Cumbia novamente no maior do mundo.

Deco 20 #128 @deco20 em 09/11/2015 às 17:18

Sou um fã do Tevez! Mas acho que o tempo dele de Corinthians já passou. E ainda esse lance de jogador que vai pra fora e retorna ao clube ganhando 200x mais nem sempre dá certo...