Poe no DVD (mais 1)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Matheus #865 @felpsmann em 09/11/2015 às 18:57

Mais uma dos Cholorados, se fosse o Corinthians o STJD ia aplicar uma multa de 100 milhões e rebaixar pra 3º divisão

Só to esperando pra ver as providencias do STJD (se eles forem fazer algo...)

669 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leandro T Bezerra #289 @leandro.49 em 10/11/2015 às 09:42

Quero nem imagina se fosse no Timão...

Poderia começar a correr para as colinas, pois estaria iniciada a 3º guerra mundial

Publicidade

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 10/11/2015 às 09:37

Tinha que perder os pontos destas partidas.

Sergio Cristovao #1.857 @sergio.cristovao em 10/11/2015 às 09:13

Olhem as notas dos jogadores do time do DVD, segundo o GE.

Iai... Como é que fica?

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2015/09/atuacoes-valdivia-comanda-o-inter-edilson-e-o-pior-do-corinthians.html

AS NOTAS:
Alisson [GOL]: 6,0
William [LAD]: 5,5
Paulão [ZAG]: 7,0
Réver [ZAG]: 7,5
Ernando [LAE]: 6,0
Rodrigo Dourado [VOL]: 6,0
Nilton [VOL]: 7,0
Wellington [VOL]: 6,0
(Lisandro López [ATA]: 6,0)
Alex [MEC]: 6,5
Valdívia [ATA]: 8,0
(Silva [VOL]: Sem nota)
Vitinho [ATA]: 6,5
(Rafael Moura [ATA]: 5,5)

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:57

A principio o presidente disse que os mesmos serão afastados por 30 dias.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Edicarlos #2856 @edifiel12 em 09/11/2015 às 20:23

" "

Eu acho que pune só o jogador

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:57

Com certeza amigo.

Se fosse um dos nossos vixi perderiamos até o HEXA.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Renato Magalhaes #15 @rmagalhaes em 09/11/2015 às 20:58

Até na roconha para ganhar do Timão!

Edicarlos Viana Pereira #2.856 @edifiel12 em 09/11/2015 às 20:23

Eu acho que pune só o jogador

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 09/11/2015 às 20:10

E o nosso departamento Jurídico, vai ficar de braços cruzados?

Se fosse o Corinthians já teríamos oficiais indo até a sede do Corinthians com alguma intimação.

Vinícius Salvador #9.783 @vinicius.salvador1 em 09/11/2015 às 19:58

Se os pontos fossem revertidos a Corinthians e Palmeiras estariamos com 79 pontos, 1 a menos que o maior recorde dos pontos corridos a 4 rodadas do fim, ia ser fooda :)

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 09/11/2015 às 19:57

Sério isso o sr e advogado? Eu acho que só recai sobre os jogadores

Boanerges #1834 @borney em 09/11/2015 às 19:51

" "

Com certeza os pontos serão revertidos para o Corinthians.

Vai Corinthians.