Doping no jogo do Timão x inter

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alex #6.310 @alexanderferreira em 09/11/2015 às 19:08

O jogador Nilton foi pego no anti-doping, válido pelo campeonato brasileiro no jogo internacional x Corinthians no dia 16 de setembro aonde o nosso Timão foi derrotado, o valante está afastado por 30 dias, cabe esperar à prova, pra depois o jurídico do Corinthians tomar às províncias.

448 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 09/11/2015 às 20:27

Mesmo eles não tendo fair-play, sendo desonestos e chorões não quero ponto de ninguém...

Vão ficar chorando até 2099 se perderem os pontos e formos campeões por isso

Enfia esses 3 pontos no rabo Cholorado!

Aqui é Corinthians!

O Hexa é nosso!

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 11:33

Tomar as províncias? Seria o início de uma revolução meu jovem? Ahuahauhauha

Publicidade

Daniel Ch Sccp #4.180 @danielch em 10/11/2015 às 10:59

Que providências? Pela lei, doping não tira ponto de ninguém...

Deixemos elas se virarem (e revirarem) com esse caso. Não temos nada com isso! Principalmente se tratando do intregacional...

Heitor Felipe Paiva Mendes #7.568 @heitorfelipe em 10/11/2015 às 10:46

Mas pelo que vi nos noticiários ontem, inclusive passou na fox o vice de futebol das marias do sul, a contraprova foi igual a prova, ou seja, o doping foi efetivado, ocorreu.

Temos que ver agora a providencia que o stjd que suspendeu preventivamente os jogadores irá se posicionar sobre o assunto, e até mesmo a CBF deve pelo menos emitir uma nota oficial.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 08:11

Este cholorado me causa repulsa.

Detesto este time e seu técnico mais ainda.

Cara Não tem postura de técnico fica batendo boca com jogadores.

Babaca este argel e toda sua corja;

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Ell Memo #5.398 @ellfiel em 09/11/2015 às 20:28

Isso vão por no DVD?

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 09/11/2015 às 20:27

Mesmo eles não tendo fair-play, sendo desonestos e chorões não quero ponto de ninguém...

Vão ficar chorando até 2099 se perderem os pontos e formos campeões por isso

Enfia esses 3 pontos no rabo Cholorado!

Aqui é Corinthians!

O Hexa é nosso!

Cesar Magalhães #13 @caesar1977 em 09/11/2015 às 19:43

Não há legislação para pedir os pontos esquecam.

O clu e e multado e jogador punido só!

Boanerges Brasiliense Carvalho De Vasconcelos #1.902 @borney em 09/11/2015 às 19:40

Bem, nesse caso, uma vez comprovado com o exame da contra prova, o Corinthians poderá pedir os pontos da partida e já comemorar o hexacampeonato.

Vai Corinthians.

Gleisson Botelho #3.453 @gleisson.botelho em 09/11/2015 às 19:32

OS cholorados tem que perder os pontos, aí nosso Timão já é HEXA, eu li a matéria no site da ESPN e fala que os cholorados não irão perder os pontos do jogo contra o Timão, mas na minha opinião tinha que perder

VAI CORINTHIANS