Doriva não é mais técnico dos bambi

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tiago #11.098 @tiago.magalhaes1 em 09/11/2015 às 19:16

Doriva não é mais técnico dos bambi

Kkkkkkkkkkkk

944 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus B. #865 @felpsmann em 09/11/2015 às 19:17

Descobriram que o cara é macho e mandaram embora kkkkk

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 09/11/2015 às 19:32

Mais um pra lista de despensa de treinadores do São Paulo. Algum tempo atrás esse clube chegava a ser irritante. Aqui no São Paulo não mandamos treinador em bora etc...

Esse Clube virou uma piada!

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 18:13

Amadores... Só nos dão alegrias com suas patetadas... Ahuahuahauha

Publicidade

Eduardo Alves #406 @eduardoalves em 10/11/2015 às 17:05

Esse é meu conterrâneo... Lá de Floreal-SP. Mas a forma com que ele saiu daqui de Campinas da Ponte Preta, deixando um time bem montado, subindo na tabela pra ir para o bambi atrás de dinheiro, estava torcendo pra ele se ferrar. Agora espero que aprenda a lição e não vise apenas interesses materiais.

Aldiéres Maillard #980 @aldieres.maillard em 10/11/2015 às 16:59

Que nada. Fizeram isso porque o Muriçoca ta voltando a ativa. Kkkk

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 10/11/2015 às 16:48

Kkkk, esse Clube esta quebradão..

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:50

" "

O São Paulo não tem elenco.

Vai ficar assim toda temporada demitindo técnico.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:50

Vixi.

Quem diria as meninas nesta situação.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

João Paulo #516 @joao.paulo.borges.co em 09/11/2015 às 22:50

" "

Tem mais técnico dispensado no bambi do que água no cantareira...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:50

O São Paulo não tem elenco.

Vai ficar assim toda temporada demitindo técnico.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Freddy #2 @kruege em 09/11/2015 às 19:32

" "

Mais um pra lista de despensa de treinadores do São Paulo. Algum tempo atrás esse clube chegava a ser irritante. Aqui no São Paulo não mandamos treinador em bora etc...

Esse Clube virou uma piada!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 07:49

Pode ser amigo.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Matheus #865 @felpsmann em 09/11/2015 às 19:17

" "

Descobriram que o cara é macho e mandaram embora kkkkk