E aí encontro o zidanilo domingo a noite

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Max #3.286 @max.well2 em 09/11/2015 às 22:30

E aí encontro o zidanilo domingo a noite

Sou muito grato a essa minha profissão de músico mesmo não sendo famoso.
Já tive oportunidade de ter várias experiências legais graças a isso!
E domingo fui tocar na comemoração do aniversário do Belutti da dupla Marcos e Belutti no Mahoe Bar em Moema-SP, e pensei 'po, ele é muito Corintiano bem que podia colar um do elenco hoje né'..
E aí no finalzinho quem chega? ZIDANILO O MITO!
Comprimentei ele, humildade PURA, fui parabenizar ele por tudo que já conquistou, e que merece mais ainda.. Ele vem e fala 'Parabens digo eu pow, vocês tocam muito, que pena cheguei no final'
Aí agradeci, dei um abraço nele e falei.. 'Brigado mano, você esteve nos momentos mais importantes dos últimos anos do nosso Corinthians, parabéns mais uma vez e desculpa vir aqui te tietar hahhaha'
E ele finalizou..
'Obrigado mesmo, e fica tranquilo.. Legal ver o reconhecimento de vocês mlk'
Se eu o admirava.. Imagina agora!
Vai Corinthians!

2.978 visualizações e 72 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jão Mamão #1.027 @gavioes.fiel em 10/11/2015 às 00:48

Zidanilo não corre mas faz a bola correr! O Mito que quase matou o Paulinho no mundial, sorte que o Peruano fez o gol

Vinícius Salvador #9.786 @vinicius.salvador1 em 10/11/2015 às 01:50

Que sorte hein mano, parabéns!
Pode parecer heresia minha mas, considero ele tão importante quanto Basilio, Riva, Socrates, Marcelinho e Neto!

Últimas respostas

Max Well #3.286 @max.well2 em 10/11/2015 às 18:22

Ele é humildade pura sim rapa!

Só não troquei mais ideia porque ele tinha acabado de chegar, estava com a esposa e era niver do amigo dele.

Agora tinha uns caras que já tinham bebido umas rs e ficavam falando sobre os lances da Libertadores 2012, Mundial e dos gols que ele meteu contra os Bambis.. Ele só ria e falava ' o valeu cara, brigado mesmo'.. Rs os caras pesaram.

Mas é isso ae, sensação da hora viu rapa.. Da hora mesmo

Publicidade

Walter Casagrande Junior #2.885 @puerinha em 10/11/2015 às 15:06

Sou fan dele parabéns!

Yuri Rodrigues #1.754 @yuri.rodrigues2 em 10/11/2015 às 14:38

Seloko Zidanilo 100% humilde!

Sé Loko Cachoeira #234 @sarava.sao.jorge em 10/11/2015 às 14:36

Danilo.

O melhor camisa 20 que eu vi jogar pelo Timão.

Fagner Gardinni #1.145 @fagner.skilibroztwiz em 10/11/2015 às 14:31

Mito.

Sidney Gabriel #193 @juniorgabriel em 10/11/2015 às 14:30

Esse cara é daquela seleção de poucos, que parece que não tem dimensão do que ele proporcionou para muita gente. Parabéns, que sorte!

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 10/11/2015 às 13:29

Monstro merece se aposentar no Timão!

Michael Santos Da Silva #236 @michael0707 em 10/11/2015 às 12:47

Eu também parceiro, considero ele tão importante quantos os demais citados por você

Vinícius #9786 @vinicius.salvador1 em 10/11/2015 às 01:50

" "

Que sorte hein mano, parabéns!
Pode parecer heresia minha mas, considero ele tão importante quanto Basilio, Riva, Socrates, Marcelinho e Neto!

Ronaldo Sccp #473 @zandor em 10/11/2015 às 12:45

RG, um dos maiores jogadores da história do CORINTHIANS!

André #451 @deh.luiz em 10/11/2015 às 10:45

" "

Toca o que man? Parabéns...tive a oportunidade de tocar para o Ronaldo Giovanelli a muitos anos...pena que na época nem celular existia...kkkkkkkkk

Ronaldo Sccp #473 @zandor em 10/11/2015 às 12:44

Que bacana, parabéns, Max!

Através dessa foto e das suas palavras, você representou milhões de torcedores que gostariam muito de ter essa oportunidade.

Qual estilo de música você toca?