Corinthians 'esconde' verde em postagens sobre a Seleção no CT Clube exalta quarteto...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Magrão @magrao.forte em 10/11/2015 às 06:05

http://www.lance.com.br/corinthians/esconde-verde-postagens-sobre-selecao.html

Clube exalta quarteto convocado e publica apenas imagens em preto e branco nas suas redes sociais. Equipe comandada por Dunga trabalha no CT Joaquim Grava

Eu sei que parte da imprensa é ANTI, mas também acho que o Timão as vezes da motivo para isso:

932 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rinaldo Montanari #1.502 @rinaldo em 10/11/2015 às 07:52

EU acho sinceramente que associar a cor verde à porcada é muita humilhação para uma cor, que não me fez nada. Também é dar muito ibope pra time de segunda divisão!

Guilherme Ferreira De Freitas #2.747 @guilhermeferreira em 10/11/2015 às 08:34

Eu acho que o pessoal cria muita confusão em cima de pouca coisa kkkk se colocou preto e brnaco... Colorido.. Rosa... Não IMPORTA! #HEXACAMPEÃO

Últimas respostas

Tiago Silva #145 @ticotimao10 em 10/11/2015 às 10:58

E que mal tem colocar a foto em preto e branco? É ficar procurando pelo em ovo.

Publicidade

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 10:52

Verde não! Tá certo o clube...

Fabio Sccp #1.550 @fazo0 em 10/11/2015 às 10:50

Adoro um verdinho, #[email protected]% o Palmeiras

Diego Torres #4.994 @diego.torres3 em 10/11/2015 às 10:30

Esse lancenet é maior lixao mesmo, abre oportunidade pra tentar manchar o Corinthians em tudo, #[email protected]% desgraçados

#vemhexa

Gabriel Ribeiro De Carvalho #1.673 @gabriel.ribeiro.de.c em 10/11/2015 às 10:15

'Eu sei que parte da imprensa é ANTI, mas também acho que o Timão as vezes da motivo para isso'

Não entendi? Porque o Corinthians dá motivo? Porque colocou o filtro de preto e branco? Noooossa, fala sério...

Thiago Souto #75 @thiagosouto em 10/11/2015 às 10:08

Eu acho esse negócio de verde uma babaquice sem tamanho, o time jogar de verde é uma coisa, serei contra até o último dia da minha vida, mas uma foto dos caras na seleção, é idiotice sim!

Robson Oliveira #6 @robson.oliveira4 em 10/11/2015 às 10:07

Acho meio exagerado, Brasil é muito mais importante que Palmeiras.

Jefferson Ramos De Oliveira #8.391 @nene.sambista em 10/11/2015 às 08:55

Acho isso extremamente normal e uma rivalidade saudável não esta desrespeitando ninguém e mostra a rivalidade de 2 times nada demais todos tem o direito de usar a cor que quiser isso não deixa ninguém mais corinthiano ou menos.

Pior são bandidos que agridem e matam uma pessoa porque esta com a camiseta do rival isso sim é errado.

Bruno Marques #870 @apenas.mais1 em 10/11/2015 às 08:52

Mulecada de hoje em dia tem dificuldade de respeitar tradição... é a mesma coisa que faz um japonês não entrar em casa de calçados, que faz um muçulmano não cortar a barba, uma islamita usar véu, um americano reverenciar sua bandeira etc... Por mais que para nós pareça besteira tudo isso é a cultura desses povos.. A questão do verde no Corinthians é cultural, ta ligada às nossas tradições e renegar sua tradição é o primeiro passo para qualquer povo cair na mesmice...

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 10/11/2015 às 08:39

Este negócio de cor verde é uma tremenda besteira.

Jamais vou deixar de usar uma roupa ou um produto bacana por causa do cor, isso beira o retardo mental.