Mais NR - Esta Esquentando

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Valdir #107 @bilzao em 10/11/2015 às 11:56

Como essa notícia é do Blog do Perrone, um dos maiores antis que existe eu Não vou colocar o Link pra Não dar IBOPE pra esse tonto, mas segue o texto

Empresa já testou camarote reservado para quem der nome à Arena Corinthians

De acordo com duas fontes ligadas à diretoria de marketing corintiana, uma instituição da área financeira mantém negociações avançadas para adquirir os “naming rights'' da arena do clube.

Tanto que, pelo menos uma vez, representantes dela assistiram a um jogo do time no camarote reservado para a empresa que batizar o estádio. Foi há cerca de um mês para que os interessados pudessem conhecer o local e fazer uma experiência.

No entanto, antes de ter a chance de ocupar o camarote especial, numa área central, essa instituição teve uma oferta recusada. Na ocasião, o clube não gostou do valor oferecido. Então, uma proposta melhor foi feita e a negociação iniciada.

O blog telefonou para Marcelo Passos, diretor de marketing corintiano e que participa diretamente das tratativas, mas ele disse que não pode falar sobre o assunto.

A direção alvinegra tenta manter o nome da empresa, a quantia envolvida e o tempo de contrato em sigilo. Isso porque o tema se tratou espinhoso em Itaquera pelo fato de cartolas terem dito várias vezes que a venda do nome do estádio estava perto de ser concretizada, sem nunca baterem o martelo. Assim, até diretores do clube desconfiam do sucesso na negociação atual.

O plano é que, se der tudo certo, o acordo comece a valer em janeiro de 2016.

2.369 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Juan Quintana #781 @juanquintana em 10/11/2015 às 12:58

KKKKKKKK... Pera ai, o cara enche de linguiça pra dizer: 'Fontes ligadas a diretoria dizem que a empresa já testou o camarote' sério MESMO!? !? !? !? Isso ai o Andrés oferece antes mesmo de começar a negociar, pra qualquer interessado em adquirir o NR. É a mesma coisa que fazer um test-drive no carro, não precisa pagar nada, não quer dizer que você vai levar. Em suma esse texto não adiciona em nada, não tem informação nenhuma é só mais porcaria que esses jornaleiros criam sem prova pra gerar visualizações nos seus blogs. Até eu poderia criar uma matéria dessa.

Anderson Sabino #244 @sabino em 10/11/2015 às 13:41

Replicando um texto deste imbecil já esta dando ibope!

Últimas respostas

Zé Ninguém #1.817 @aracnun em 10/11/2015 às 16:53

é muita coincidencia ter 2 ricas perrones na mídia esportiva kkkk me confundi

Valdir #107 @bilzao em 10/11/2015 às 13:39

" "

Ehehhehe esse é outro! O que você refere, até passa, mas esse aqui é ridículo!

Publicidade

Juan Quintana #781 @juanquintana em 10/11/2015 às 16:19

Pois é...

FELIPE #543 @fepaz em 10/11/2015 às 14:42

" "

Confio mais na mlkada aqui do fórum do que nesses blogueiros

A mlkada pelo menos fala 'meu tio' 'meu primo'

Já esse [email protected] fala de 'fontes'

Uahauhahuau

Angel Augusto Manrique #567 @aamanrique em 10/11/2015 às 15:40

O primo do meu tio que é sobrinho do meu avô que tem um amigo no conselho disse que é o bamerindus...

Danilo Nogueira #168 @thedanilo27 em 10/11/2015 às 15:31

Pelo desespero de antis assumidos como o perrone e o rimoli, acho que desta vez existe uma grande possibilidade de dar certo.

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 14:50

Esse é outro que vive de falar mal da gente...

Felipe Paz #543 @fepaz em 10/11/2015 às 14:42

Confio mais na mlkada aqui do fórum do que nesses blogueiros

A mlkada pelo menos fala 'meu tio' 'meu primo'

Já esse [email protected] fala de 'fontes'

Uahauhahuau

juan #781 @juanquintana em 10/11/2015 às 12:58

" " KKKKKKKK... Pera ai, o cara enche de linguiça pra dizer: 'Fontes ligadas a diretoria dizem que a empresa já testou o camarote' sério MESMO!? !? !? !? Isso ai o Andrés oferece antes mesmo de começar a negociar, pra qualquer interessado em adquirir o NR. É a mesma coisa que fazer um test-drive no carro, não precisa pagar nada, não quer dizer que você vai levar. Em suma esse texto não adiciona em nada, não tem informação nenhuma é só mais porcaria que esses jornaleiros criam sem prova pra gerar visualizações nos seus blogs. Até eu poderia criar uma matéria dessa.

Fiel Caracas #267 @gilrock7 em 10/11/2015 às 14:31

Novelinha mexicana...

Marcelo Fernando Magalhaes #101 @magalhaes44 em 10/11/2015 às 13:47

Vocês não percebe, que todo mundo quer entrar na onda.

Tds querem furo, descobrir a empresa. O que esse cara escreveu é pura dedução. Qq idiota veria que os executivos da empresa tem que ter visitado tds as dependencias que terão aos seu dispor pelo contrato de NR.

Como estavam falando da Toyota, e nào é.

Escutem, ninguém sabe.

Jorge Nadersssss #462 @jorgenadersss em 10/11/2015 às 13:44

Me admira muito o perrone ter ligado para o dirigente do Corinthians e ele ter atendido. PORQUE O PERRONE SÓ LIGA À COBRAR. RSRSRS...

Anderson Sabino #244 @sabino em 10/11/2015 às 13:41

Replicando um texto deste imbecil já esta dando ibope!