Juca Kfouri apelou dessa vez

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo @paulo.souzaa em 10/11/2015 às 12:21

Tudo bem que o cara é corinthiano e talz, mas esse cara voltou a falar do assunto da Democracia Corinthiana dizendo que o Andrés Sanchez estava querendo defender o Roberto de Andrade.

Pois é Juca, o que o Andrés falou o presidente Roberto também falou, dizendo que a imprensa deturpou a entrevista dele, pois tinham perguntado pra ele se a Democracia tinha trazido algum retorno financeiro ao Corinthians, e ele disse que não trouxe nada...em nenhum momento ele criticou o efeito político da Democracia Corinthiana...

Mas o Uol gosta de falar do Corinthians pra ganhar cliques...

http://blogdojuca.uol.com.br/2015/11/andres-sanchez-e-a-falta-de-compromisso-com-a-verdade/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

2.355 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 12:26

Tenho vontade de dar uma voadora neste cara,.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Phelipi Pereira Da Silva Costa #251 @phelipi em 10/11/2015 às 12:25

Juca Kfouri a tempos parece ser advogado de partido politico, parou de ser colunista esportivo a anos.

Últimas respostas

Paulo Henrique De Oliveira Souza @paulo.souzaa em 11/11/2015 às 12:52

De fato, você tem toda razão!
Vou começar a copiar o texto que me interessa e não vou postar o link!

Samir #1742 @samir.varandas em 10/11/2015 às 19:16

" "

Pra que postar link? Clicando nessa porcaria você ta incentivando as merdas que saem dos dedos dele.

Publicidade

Samir Varandas #1.742 @samir.varandas em 10/11/2015 às 19:16

Pra que postar link? Clicando nessa porcaria você ta incentivando as merdas que saem dos dedos dele.

Marcelo Longo #1.593 @marcelo.longo em 10/11/2015 às 19:14

Vai lá Sandra!

Voai por nós!

Esse Juca é mala demais...

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 12:26

" "

Tenho vontade de dar uma voadora neste cara,.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 10/11/2015 às 19:12

Zyon Domingos #2.276 @zyon.domingos em 10/11/2015 às 18:13

Eu também kkkkkkkkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 12:26

" "

Tenho vontade de dar uma voadora neste cara,.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Fabinho Headbanger #190 @biozzy em 10/11/2015 às 18:10

Nada que venha do Juca me interessa, ele pode ser Corinthiano e até mesmo falar bem do Timão mas eu não perco o meu tempo lendo ou vendo notícias dele.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 17:39

KKKKKKKKK.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 10/11/2015 às 12:26

" "

Tenho vontade de dar uma voadora neste cara,.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Gabriel Martins #93 @gabriel.martins6 em 10/11/2015 às 17:37

Juca? Petista que é contra a CBF? Parei

Jorge Nadersssss #428 @jorgenadersss em 10/11/2015 às 17:33

Errei, em vez de escrever absolver escrevi absorver.

jorge #428 @jorgenadersss em 10/11/2015 às 15:32

" "

Gosto de quem é corinthiano e não se omite, juca usa o Corinthians ao seu bel prazer.

Quando é conveniente ele é corinthiano e quando não, é isento.

A cerca de uns 3 ou 4 anos atrás, o presidente do stjd era um corinthiano, conselheiro vitalício chamado rubens aprobato filho.

Quando era para acusar o Corinthians em qualquer falta ele era atuante ao votar com uma punição.

E quando era para absolver o Corinthians de alguma punição, ele se isentava e alegava ser corinthiano e não poderia votar.

De gente assim o inferno está cheio.

Juca kfouri

André risek

Neto.

Ronaldo

E tantos outros.

André Moretti #108 @ice.cube em 10/11/2015 às 17:19

Por isso que o Andrés não gosta dele!