Diretor de Marketing fala sobre os planos de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guto #1.143 @gutohpt em 10/11/2015 às 13:02

Boa tarde bando de loucos!

Nosso diretor de marketing contou muita coisa legal no link abaixo:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/diretor-de-marketing-do-corinthians-fala-de-planos-para-2016

NR's, Fiel Torcedor e outras informações relevantes!

Faz tempo que não se falam tanto de NR's, to começando a acreditar hein?

Abraço a todos!

521 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 14:13

Exato... Jogadores baratos e querendo mostrar serviço... Nada de medalhões

Valdir #104 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

" "

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Publicidade

Valdir F #104 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Antonio #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

" "

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Valdir F #104 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

O nosso Marketing vai muito bem. Em pouco menos de um ano, o marketing fez tudo isso:

  • Fechou patrocínio para o ombro da camisa
  • Fechou patrocínio para o short
  • Revisou o Fieltorcedor (ainda Não é o ideal, mas melhorou um pouco)
  • Melhorou muito a divulgação do Fieltorcedor
  • Conseguiu acelerar a venda de camarotes da Arena
  • Revisou as cativas da Arena e conseguiu vender bastante
  • Quem vai a arena ve que tem empresas anunciando nos paineis de LED e algumas fazem ações nos Telões.
  • Mudaram os restaurantes da Arena, antes era um lixo, agora tem umas 4 ou 5 opções diferentes
  • Fechou parceria com o Twitter
  • Fechou parceria com o Napster
  • Essa semana fechou uma parceria com uma empresa Chinesa para vender patrocínio no meião.

Estamos no caminho certo!

Helton #646 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

" "

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Marcelo Fernando Magalhaes #100 @magalhaes44 em 10/11/2015 às 14:02

Isso sim eu vejo como mais certo os NR.

Porque é voz oficial do clube. O resto, nome da empresa, é tudo balela.

E independente disso o frissom tbem faz parte dos planos de mktg,

Helton Oliveira #646 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Adriano de Souza Franco

    Veja como é o futebol brasileiro - Lucas Lima vs Rodriguinho

    Última resposta 6 segundos por João Antony que tem 2333 posts no fórum

    201respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Toledo

    Elenco atual e ideias para a próxima temporada

    Última resposta 7 segundos por Bruno Gonçalves dos Santos que tem 45 posts no fórum

    76respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Lima

    Maycon também pode estar de saída, só que por dinheiro de pinga

    Última resposta 8 segundos por Bob Marley que tem 10126 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Torok V

    Os 4 motivos que Óscar Romero é a melhor opção no momento

    Última resposta 12 segundos por Bob Marley que tem 10126 posts no fórum

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Budis

    Olhem o absurdo sobre o Júnior Dutra, notícia de agora..

    Última resposta 14 segundos por Thiago Balzary que tem 6686 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Carapuça

    Hepta lá do céu

    Última resposta 15 segundos por Alê Limma que tem 320 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Willian Duarte

    Quando o Corinthians será grande no mercado da bola?

    Última resposta 16 segundos por Bob Marley que tem 10126 posts no fórum

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mestre do futebol

    Não querem o Gabigol, vão se lascar com J.Dutra e Damião

    Última resposta 24 segundos por francisco santos que tem 159 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de David da Silva Lino Neto

    Ângulo no Timão? Se alguém conseguir verificar se é falsa ou verdadeira

    Última resposta 53 segundos por Thiago Balzary que tem 6686 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Tavares da Silva

    Craque da galera - Jô na Cola

    Última resposta 55 segundos por David Santos que tem 8090 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico