Diretor de Marketing fala sobre os planos de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guto #1.101 @gutohpt em 10/11/2015 às 13:02

Boa tarde bando de loucos!

Nosso diretor de marketing contou muita coisa legal no link abaixo:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/diretor-de-marketing-do-corinthians-fala-de-planos-para-2016

NR's, Fiel Torcedor e outras informações relevantes!

Faz tempo que não se falam tanto de NR's, to começando a acreditar hein?

Abraço a todos!

521 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 14:13

Exato... Jogadores baratos e querendo mostrar serviço... Nada de medalhões

Valdir #100 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

" "

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Publicidade

Valdir F #100 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Antonio #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

" "

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Valdir F #100 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

O nosso Marketing vai muito bem. Em pouco menos de um ano, o marketing fez tudo isso:

  • Fechou patrocínio para o ombro da camisa
  • Fechou patrocínio para o short
  • Revisou o Fieltorcedor (ainda não é o ideal, mas melhorou um pouco)
  • Melhorou muito a divulgação do Fieltorcedor
  • Conseguiu acelerar a venda de camarotes da Arena
  • Revisou as cativas da Arena e conseguiu vender bastante
  • Quem vai a arena ve que tem empresas anunciando nos paineis de LED e algumas fazem ações nos Telões.
  • Mudaram os restaurantes da Arena, antes era um lixo, agora tem umas 4 ou 5 opções diferentes
  • Fechou parceria com o Twitter
  • Fechou parceria com o Napster
  • Essa semana fechou uma parceria com uma empresa Chinesa para vender patrocínio no meião.

Estamos no caminho certo!

Helton #632 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

" "

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Marcelo Fernando Magalhaes #96 @magalhaes44 em 10/11/2015 às 14:02

Isso sim eu vejo como mais certo os NR.

Porque é voz oficial do clube. O resto, nome da empresa, é tudo balela.

E independente disso o frissom tbem faz parte dos planos de mktg,

Helton Oliveira #632 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Antonio Godoi Junior #19 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Sales Ribeiro Santos

    TV Corinthians (hipocrisia)

    Última resposta 18 segundos por Luizinho o Pequeno Polegar que tem 70 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo M

    Olha gol olha o gol olha o gol

    Última resposta 22 segundos por Tiago Jose que tem 2114 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de otavio vieira neto

    Só 40 mil. E mais uma vez a mídia se cala

    Última resposta 41 segundos por Ricardo Goshima Lester que tem 1676 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loko por ti Corinthians

    3 sugestões a Fiel na próxima partida na Arena

    Última resposta 1 minuto por Evandro EVX que tem 4521 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de thiago g

    ATENÇÃO: Primeiras Imagens dos testes do arbitro de vídeo rede globo!

    Última resposta 2 minutos por Joel Petarnella que tem 422 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Goshima Lester

    30 mil por jogo para o juiz eletrônico?

    Última resposta 2 minutos por Samu Zlsp que tem 60325 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gustavo Leite

    Caso Jô: O combustível da reta final

    Última resposta 2 minutos por Samu Zlsp que tem 60325 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno P. Camilo

    E desse "fair play", vocês se lembram?

    Última resposta 3 minutos por Samu Zlsp que tem 60325 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Limano

    Boitote ao jogo Aberto

    Última resposta 3 minutos por Ademir Casimiro que tem 940 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Goshima Lester

    Arenas modernas vs estádios antigos

    Última resposta 3 minutos por Ricardo Toledo que tem 314 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico