Diretor de Marketing fala sobre os planos de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guto #1.191 @gutohpt em 10/11/2015 às 13:02

Boa tarde bando de loucos!

Nosso diretor de marketing contou muita coisa legal no link abaixo:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/diretor-de-marketing-do-corinthians-fala-de-planos-para-2016

NR's, Fiel Torcedor e outras informações relevantes!

Faz tempo que não se falam tanto de NR's, to começando a acreditar hein?

Abraço a todos!

521 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #22 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 14:13

Exato... Jogadores baratos e querendo mostrar serviço... Nada de medalhões

Valdir #112 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

" "

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Publicidade

Valdir F #112 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Antonio #22 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

" "

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Valdir F #112 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

O nosso Marketing vai muito bem. Em pouco menos de um ano, o marketing fez tudo isso:

  • Fechou patrocínio para o ombro da camisa
  • Fechou patrocínio para o short
  • Revisou o Fieltorcedor (ainda Não é o ideal, mas melhorou um pouco)
  • Melhorou muito a divulgação do Fieltorcedor
  • Conseguiu acelerar a venda de camarotes da Arena
  • Revisou as cativas da Arena e conseguiu vender bastante
  • Quem vai a arena ve que tem empresas anunciando nos paineis de LED e algumas fazem ações nos Telões.
  • Mudaram os restaurantes da Arena, antes era um lixo, agora tem umas 4 ou 5 opções diferentes
  • Fechou parceria com o Twitter
  • Fechou parceria com o Napster
  • Essa semana fechou uma parceria com uma empresa Chinesa para vender patrocínio no meião.

Estamos no caminho certo!

Helton #671 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

" "

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Marcelo Fernando Magalhaes #107 @magalhaes44 em 10/11/2015 às 14:02

Isso sim eu vejo como mais certo os NR.

Porque é voz oficial do clube. O resto, nome da empresa, é tudo balela.

E independente disso o frissom tbem faz parte dos planos de mktg,

Helton Oliveira #671 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Antonio Godoi Junior #22 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de EDUARDO OLIVEIRA SILVA JR

    Gabriel

    Última resposta 16 segundos por Adriano de Oliveira Mariano que tem 65 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Gilles Araña

    Não queimem o Romão!

    Última resposta 17 segundos por rinaldo de assis ferreira que tem 275 posts no fórum

    85respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Walber Fernandes

    ENQUETE: O que você pensa sobre o Romero?

    Última resposta 29 segundos por [email protected] Antonio Nascimento que tem 3759 posts no fórum

    31votos

    acessar o tópico
  • Avatar de jose corinthians

    Zico Sobre o kazin

    Última resposta 44 segundos por Ricardo Msch que tem 1759 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marcelo Benini

    O porquê de investir em nosso irmão mais velho da Inglaterra

    Última resposta 51 segundos por Schwamm Fett que tem 1018 posts no fórum

    132respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Carille, troca o atacante!

    Última resposta 58 segundos por rinaldo de assis ferreira que tem 275 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Vinicius

    Quero falar um pouco sobre Mateus Vital

    Última resposta 1 minuto por AGOSTINHO SEITZ que tem 1371 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thiago Antonio

    Felipe Ezabella e o cara

    Última resposta 1 minuto por Fernando Bittencourt que tem 1835 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Paulo Dominguez

    Treinamentos

    Última resposta 1 minuto por Ricardo Msch que tem 1759 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paul Dickinson

    Tem coisa melhor que esse fórum?

    Última resposta 1 minuto por Lucas Alves que tem 8916 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico