Diretor de Marketing fala sobre os planos de 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guto #1.346 @gutohpt em 10/11/2015 às 13:02

Boa tarde bando de loucos!

Nosso diretor de marketing contou muita coisa legal no link abaixo:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/diretor-de-marketing-do-corinthians-fala-de-planos-para-2016

NR's, Fiel Torcedor e outras informações relevantes!

Faz tempo que não se falam tanto de NR's, to começando a acreditar hein?

Abraço a todos!

521 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 14:13

Exato... Jogadores baratos e querendo mostrar serviço... Nada de medalhões

Valdir #130 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

" "

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Publicidade

Valdir F #130 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

Sem novos 'Alexandre Pato'. Tem que ser só 'tiro certo'.

Antonio #29 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

" "

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Valdir F #130 @bilzao em 10/11/2015 às 14:09

O nosso Marketing vai muito bem. Em pouco menos de um ano, o marketing fez tudo isso:

  • Fechou patrocínio para o ombro da camisa
  • Fechou patrocínio para o short
  • Revisou o Fieltorcedor (ainda não é o ideal, mas melhorou um pouco)
  • Melhorou muito a divulgação do Fieltorcedor
  • Conseguiu acelerar a venda de camarotes da Arena
  • Revisou as cativas da Arena e conseguiu vender bastante
  • Quem vai a arena ve que tem empresas anunciando nos paineis de LED e algumas fazem ações nos Telões.
  • Mudaram os restaurantes da Arena, antes era um lixo, agora tem umas 4 ou 5 opções diferentes
  • Fechou parceria com o Twitter
  • Fechou parceria com o Napster
  • Essa semana fechou uma parceria com uma empresa Chinesa para vender patrocínio no meião.

Estamos no caminho certo!

Helton #756 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

" "

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Marcelo Fernando Magalhaes #121 @magalhaes44 em 10/11/2015 às 14:02

Isso sim eu vejo como mais certo os NR.

Porque é voz oficial do clube. O resto, nome da empresa, é tudo balela.

E independente disso o frissom tbem faz parte dos planos de mktg,

Helton Oliveira #756 @candeia em 10/11/2015 às 13:59

Critiquei muito o Marketing esse ano, mas pelo que me parece estão acertando as cagadas feitas pelo Gobbi e agora acredito que iremos retomar o marketing com força total e até melhor do que foi na época do Rosemberg.

Parabéns!

Antonio Godoi Junior #29 @junior.junior5 em 10/11/2015 às 13:53

2016 promete! Tomara que não metam os pés pelas mãos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de João Ceará

    Um rato no campo do vasco, cachorro é pros fracos

    Última resposta 11 segundos por Corinthians na veia que tem 3254 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex Sandro

    Fessin quem não viu verá, aguardem

    Última resposta 23 segundos por Hallyson da Silva Sousa que tem 1224 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jônnathas Carvalho

    Honda e Rony cairia no Corinthians como uma luva

    Última resposta 49 segundos por marcelo santos soarez que tem 17131 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mércia Tavares

    Só por isso já merece respeito...douglas não afina!

    Última resposta 1 minuto por Patricia Falcao que tem 10977 posts no fórum

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Sandra Lima

    Milton Leite só de Olho!A galera da internet não perdoa!

    Última resposta 2 minutos por GaviõesComprada JPF que tem 797 posts no fórum

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rayan Buque

    Se chegar a proposta e for boa pra mim e a diretoria...

    Última resposta 3 minutos por Francisco Jr. Silva que tem 8516 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Santos Fernandes

    Grande Jogo: Corinthians vs Botafogo

    Última resposta 4 minutos por Fiel Oz que tem 4703 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ricardo Mendes

    Vasco anuncia a maior contratação do futebol brasileiro. Isso sim que é time!

    Última resposta 5 minutos por Corinthians na veia que tem 3254 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Tarcisio Do Nascimento

    Malcom e David Neres

    Última resposta 6 minutos por Luidger Gomes Gonzaga que tem 6410 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Andre Vinicius

    Giovane Augusto e Guilherme!

    Última resposta 6 minutos por Hallyson da Silva Sousa que tem 1224 posts no fórum

    28respostas

    acessar o tópico