Entrevista com o diretor de Marketing do Corinthians na Exame

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodz #803 @rodzrds em 10/11/2015 às 15:18

Vale a pena clicar que a Exame costuma ser justa com o Corinthians:

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/diretor-de-marketing-do-corinthians-fala-de-planos-para-2016

Diretor de Marketing do Corinthians fala de planos para 2016

982 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Charlison Salles #978 @charlison em 10/11/2015 às 15:30

O Marcelo já se mostrou excelente no marckenting. Ele é discreto e faz acontecer. Pode-se perceber na entrevista exatamente isso, não causa alarde, mais as coisas vem acontecendo muito bem nesses primeiros meses que ele assumiu. Juntamente com essa diretoria muito competente que esta administrando agora vamos crescer muito ainda nos próximos 2 anos. VAI CORINTHIANS..

Gabriel Martinez #2.308 @gabriel.77 em 10/11/2015 às 15:33

Muito bacana a entrevista. Ele deu a entender que tanto o patrocínio do estádio e da camisa estão bem encaminhados. E tem planos ousados quanto ao Fiel torcedor.

Precisamos voltar a ser forte no marketing novamente, mas já estamos nos reestruturando.

Últimas respostas

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 10/11/2015 às 21:15

Depois que o gordo imbecil goby, destruiu nosso departamento o Roberto trouxe muitos de volta e novos também, que parece que estão dando resultado, tomara que tudo dê certo.

Publicidade

Samuel Vieira #396 @samuel.vieira2 em 10/11/2015 às 19:43

ótima entrevista.

Acho que o departamento de marketing do Corinthians está retomando o caminho certo

Lauro Oshiro #498 @lauro.oshiro em 10/11/2015 às 19:36

Realmente o Marcelo Passos é uma pessoa capacitada, o Corinthians está bem servido na área de Marketing, as coisas estão fluindo de tal maneira que no futuro só vai dar nós, os outros não vamos enxergar nem pelo retrovisor..VAI CORINTHIANS...

Marcos Amorim Leite #579 @marcutcho em 10/11/2015 às 19:04

Eu acho que agora fecha nome da arena, esse cara sério e bom!

Anderson Bp #117 @mazzafiel em 10/11/2015 às 19:03

O Marcelo Passos é um dos maiores publicitários do Brasil, então, podemos SIM acreditar em dias melhores, inclusive, com aumento significativo do FIEL TORCEDOR!

Valdecir Dos Santos Silva #134 @valdecir.dos.santos. em 10/11/2015 às 18:55

Ótima entrevista.

Fabinho Headbanger #191 @biozzy em 10/11/2015 às 18:48

A Época também dá umas vaciladas principalmente chamando a nossa Arena de Itaquerão.

Galvão . #1.571 @galvaobueno em 10/11/2015 às 18:31

Não tão justa, mais lerei a entrevista.

Joice De Cassia #9 @joice.cassia em 10/11/2015 às 18:24

Haja ansiedade afffffff

Korujinha 1000° #40 @elaine.vitor1 em 10/11/2015 às 18:16