Cada uma que esses jornalistas invetam...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #935 @gustavo.silveira.che em 11/11/2015 às 13:09

O Elia Júnior disse que a Emirates não está mais no páreo para ser o NR da Arena Corinthians, e sim que a Toyota será a tal empresa. Tudo isso será oficializado dia 6. Nada mais do que a maioria dos jornalistas e meio de comunicação estão passando.

Mas o pior vem agora:

A Emirates será o NR do futuro estádio do San7os, na baixada...

Meu, com que fundamento ele diz isso? Sendo que eles, Emirates, não farão acordo com o Timão por falta de voos aqui para o Brasil e por não ser vantajoso pra eles, e vão dar o nome do 'Futuro' estádio do Santos?

Kkkkkkkkkkkkk Tudo pela audiência, aff maria.

E foi o mesmo Elia Junior que disse uma vez ano passado que já estava fechado o NR da Arena com a Emirates. Depois de um tempo ele se contradisse, falando que não estava mais fechado e que a Emirates iria querer todos os camarotes do Morumbi... Sem fundamento este 'jornalista'.

1.589 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Deco 20 #128 @deco20 em 12/11/2015 às 09:11

Investimento na Arena Corinthians: R$400 milhões ou mais!

Investimento na Arena (cof!cof!) do Santos: construção de 3 asilos pra abrigar a torcida!

Publicidade

Leandro Germano #2.359 @lgermano em 12/11/2015 às 08:56

Qual moral podemos dar para um 'jornaleiro' palmeirense, que quando trabalhava na band só difamava o Corinthians e agora que esta escondido na Band Sports, que ninguém assiste, precisa inventar qualquer merda para ter audiência?

Valdecir Dos Santos Silva #134 @valdecir.dos.santos. em 12/11/2015 às 07:40

Td pela audiência... Ainda mais na band que quase ninguém vê kkkkk

Richard Timão #2.027 @richard.braga em 12/11/2015 às 07:28

Calma ele estava contando uma piada kkk

Lucas Melo Da Silva #3.657 @lucas.guitar em 12/11/2015 às 07:21

Perfeito!

mauricio #31 @mx1972 em 11/11/2015 às 19:12

" "

Sim, o Santos pode jogar para 15000 e o Corinthians não podia pra 18000.

Vai entender. Se bem que aí também vale considerar o tamanho das torcidas, né.

A Vila para o Santos está de bom tamanho, mas o Alfredo Schurig para o Corinthians é muito pequeno.

Quem tem torcida é outra coisa kkkkkkk

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 11/11/2015 às 21:51

Arena do Santos podera chamar arena S7ven Up, eterno 7x1

Alan Henrique Lucena #54 @ler12 em 11/11/2015 às 21:50

Piada eterna, arena do Santos chamara gomes da costa

Sergio Ricardo #35 @srpardo em 11/11/2015 às 21:50

Estádio do Santos? Kkkkkkkkkkkk essa foi boa

Fabio Pires #336 @frpires em 11/11/2015 às 19:33

Pode ser daqui a uns 20 anos quando ficar pronto o estádio deles pode até ter voos frenquentes da emirates aqui no Brasil.

Tiago Silva #168 @ticotimao10 em 11/11/2015 às 19:28

O Prantos vai fazer um estádio? Nossa, deve ser mais mal negócio que o Mané Garrincha em Brasília.