Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 7.423º

Allan 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 09:03
Por Allan V Carvalho (@allan.v.carvalho)

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago Sanchez

Ranking: 1.832º

Thiago 1353 posts

@thiago1982 em 13/11/2015 às 09:17

100 comentários

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Teixeira Varadi

Ranking: 1.710º

Rogério 1454 posts

@rovaradi85 em 13/11/2015 às 09:09

Enquanto houver impunidade no Brasil vamos continuar ver aquele tipo de imagens durante muito tempo infelizmente!

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 200º

Marcelo 7737 posts

@magalhaes44 em 13/11/2015 às 08:55

Impunidade no Brasil é mato.

Poe esses 2 #[email protected]% na cadeia e passa em tds os canais, JN, e seus cumparças vão se cagar todo

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 2.165º

Lucas 1133 posts

@lucasss91 em 13/11/2015 às 08:16

Enquanto existirem torcidas organizadas isso continuará se repetindo. São um dos cânceres do futebol. Um dos piores.

Foto do perfil de Ritchie Pop

Ranking: 579º

Ritchie 3716 posts

@ritchie.sccp em 13/11/2015 às 04:18

Não é o primeiro nem será o último. É tudo um reflexo da sociedade ea falta de educação. A vida humana se perdeu por causa de idiotas primitivos. Se livrar de seus dualismos.

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 754º

Roberto 3001 posts

@roberto.s em 13/11/2015 às 03:28

Lamentável!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 3.423º

Gustavo 656 posts

@153312 em 13/11/2015 às 01:50

Hoje no ônibus voltando do serviço tinha dois caras com uniformes da camisa 12 só porque eu estava com o boné verde eles ficaram me olhando e johando piadinha depois que viram minha blusa do Timão e msn assim continuarão xingando.

Foto do perfil de Nacib Abu

Ranking: 416º

Nacib 4829 posts

@nacibabu em 13/11/2015 às 01:28

Criminosos, covardes, malditos!

Animais, bestas imundas, imbecis, idiotas, desqualificados, estupidos, ignorantes, vagabundos, terroristas,...assassinos!

.

.a vida humana é muito maior do que qualquer objeto ou paixão!

Cc

Amo o Corinthians e duvido que algum amigo meu, ame seu time mais ou igual a minha paixao pelo Timão,...mas todos temos o direito de optar, de escolher o diferente!

.

.o Corinthians só será grande e cada vez maior se os adversários forem fortes!

Deus proteja esses garotos inocentes que foram assassinados por 2 covardes e que esses bandidos definhem no leito de morte até pagar com dor e lágrimas e perturbacoes e pesadelos...até a última lágrima chorada pelos amigos, familares desses garotos!

Foto do perfil de Joaci Bento De Abreu

Ranking: 4.332º

Joaci 481 posts

@zona.leste.z.z em 13/11/2015 às 00:18

Uma vergonha! Srs.Politicos de salários altissimos donos das leis

Foto do perfil de Francisco Jr. Silva

Ranking: 112º

Francisco 10942 posts

@francisco.jr.silva em 12/11/2015 às 23:35

Uma pena ainda existirem animais como esses, enquanto existir impunidade das leis será isso, animais matando por nada.

x