Fórum do Corinthians

Você não tem direito de torcer!?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 7.421º

Allan 201 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2015 às 09:03
Por Allan V Carvalho (@allan.v.carvalho)

Hoje faleceu o torcedor santista atacado a pauladas em um posto de gasolina e noticiado nos jornais. Ele não pertencia a nenhuma torcida organizada eram apenas dois amigos com a camisa do Santos que passavam por um posto.

E aí? Então agora não podemos expressar nossa amor por um time porque somos atacados covardemente sem direito a reação?

E São Januário? As organizadas já estão armando uma guerra. Quantos terão que perder a vida por lá? Isso é esporte? Essa é a razão de tudo? Que ódio é esse? Eu acredito que o propósito de torcer é demonstrar o amor a paixão pelo seu time, isso não significa desejar o mal dos outros. Estão acabando com a beleza desse esporte no país que mais o amou.

6.425 visualizações e 259 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 587º

Fernando 3698 posts

@espartanoalvinegro em 12/11/2015 às 16:28

Como diria Corey Taylor...People=Shit!

Publicidade

Foto do perfil de Juliano Fonseca

Ranking: 3.922º

Juliano 548 posts

@zedafiel em 12/11/2015 às 15:55

Amigos por favor, só não vamos classificar esses bandidos de torcedores! Não é justo com os verdadeiros torcedores que amam seu time serem confundidos com bandidos somente porque usam a camisa de alguma agremiação. Muito disseram nos comentários que devemos denunciar esses falsos torcedores. Principalmente quando vestem o manto do nosso Timão. Esses bandidos merecem cadeira eletrica

Foto do perfil de Renan Vidal

Ranking: 1.652º

Renan 1502 posts

@renan.vidal1 em 12/11/2015 às 15:45

Os únicos que podem resolver isso somos nós, quando virmos algo desse sentido temos que denuciar, se for alguém próximo a nos temos que orientar a parar com essas coisas, até porque isso não atitude de um clube, clube nenhum pede para sua torcida matar um adversários, isso quem faz somos nos msm, pelas ruas e arquibancadas... Resumindo tudo, temos que ser educados, e deixar que todos expressem seu amor, sem violência.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 190º

Mario 7999 posts

@marioayres em 12/11/2015 às 15:22

Quando as autoridades não permitem dois jogos na mesma cidae é porque admitiram que perderam o controle.. Até quando veremos esse caos.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 6.499º

Sergio 254 posts

@peccato em 12/11/2015 às 15:01

CBF deixar esse joga para a arapuca de são janúario é um brinde a incompetência do vasco que está perdto de cair pela terceira vez em sete anos, contra um clube que soube subir e parar só no título mundial fora a organização e patrimônio que conseguiu, o que deve deveia ser um exemplo para esses perebas e´alvo de ódio, lamentável a posição bairristas tipica do pessoal do rio, que nunca admitem que estão por baixo, sempre querendo ganhar tudo no grito''cuidado com a torcida adversária, mais principalmente a arbitragem que pra mim está no bolso, pois foi sempre assim que o sr.eurico agiu, dinossauro infeliz do futebol brasileiro, o clube que precisa dos seus serviços merece no máximo a segunda divisão!

Foto do perfil de Cleverson Pistor

Ranking: 14.111º

Cleverson 51 posts

@clevinhotdb em 12/11/2015 às 14:57

Concordo porque no futebol empata ganha ou perde e a vida segue e sem violência e muito melhor

Foto do perfil de Pedro Guilherme Marques

Ranking: 3.511º

Pedro 636 posts

@pemarques em 12/11/2015 às 14:53

Extremamente lamentável :(

É meio óbvio.. Mas parece que não é: NADA JUSTIFICA.. Nem ser de t.o. Nem se for comum... Nem se tinha treta... Enfim. Triste.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 12/11/2015 às 14:50

A situação esta feia demais!

Que mundo que vivemos!

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 72º

André 13806 posts

@ice.cube em 12/11/2015 às 14:48

O cara que briga por futebol é doente, hoje você grita gol, amanhã você xinga o técnico, isso nunca vai mudar.

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.059º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 12/11/2015 às 14:40

O pior que ninguém vai ser condenado

x