NR deve ser AMBEV mesmo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #1.736 @bya.erick.barauna em 13/11/2015 às 10:24

Segundo esta notícia do GE, o Clube negocia com um conglomerado e uma de suas marcas dara bom ao estadia. Pra mim tá bem claro, Arena Brahma. Galera, to no celular e não consigo postar o link, mas é só entrar lá na página do Timão no GE que tá lá. Vlw.

2.993 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 13/11/2015 às 13:26

Budweseir

Carlos Alberto Correia #967 @carlos.alberto.corre em 13/11/2015 às 13:24

Arena AmBev, setores com nomes de seus produtos. AmBev é nome reconhecido internacionalmente. Podem usar os telões para mídias de lançamento do seus produtos. Podem também usar os auditórios ou mesmo a área do estacionamento, para palestras e eventos da empresa.

Últimas respostas

Roger Leal #1.227 @roger1979 em 13/11/2015 às 21:27

Se as empresas pensarem na rejeicao das outras torcidas, o patrocínio vai acabar

Carlos #967 @carlos.alberto.corre em 13/11/2015 às 15:29

" " O problema de escolher uma marca, terá rejeição dos anti.

Publicidade

Roger Leal #1.227 @roger1979 em 13/11/2015 às 21:25

Eles tem muitas marcas pra escolher mesmo.

Francis #133 @francis.mendes em 13/11/2015 às 15:33

" "

Discordo, difícil é eles escolherem nome de produto!

Victor O. C. #1.132 @vixtor em 13/11/2015 às 19:08

Acho praticamente impossível chamar Arena AmBev já que a empresa agora chama AB InBev e tem grande chance de colocar mais uma sigla aí já que compraram a SAB Miller também

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 13/11/2015 às 18:54

Cerveja original e da antartica não?

Uma delicia, uma das mais velhas fabricadas no Brasil.

Quero nem ver..vai bombar mais ainda.

Conheço cara que só comprava pepsi na epóca da parceria com o Timão.

Besteira? Tem louco pra td!

Deco 20 #52 @deco20 em 13/11/2015 às 17:48

Deveria ter um bolão aqui no Meutimão!

Renan Costa Da Silva Teodoro #3.090 @renan7teo em 13/11/2015 às 15:49

Sim, realmente esse achismo já encheu, já deu no que tinha que dar, mas de qualquer forma como citado no post, creio que ao invés de batizar com nome de alguma bebida (apesar de eu ver alguns nomes de impacto e visualmente e foneticamente bonitos), poderia ser ambev(apesar de eu particularmente não ver nada de atrativo no nome AMBEV)... Só op eu acho

Julio #435 @julioblack em 13/11/2015 às 13:18

" "

Há bebidas não alcoolicas também, como chás, refri e isotônicos - poderia colocar uma delas, se for o caso mesmo.

Mas concordo com alguns, esse ACHISMO já encheui.

Carlos Alberto Correia #967 @carlos.alberto.corre em 13/11/2015 às 15:41

Concordo com você, nessa sua colocação. Agora é aguardar e terminar essa novela de NR, com um final feliz. Todos queriam Emirates, mas na atual conjuntura vamos com o que é possível fechar. O importante e pagar a Arena no menor tempo possível. Vai Corinthians! Hexacampeão!

Jean #1190 @jean.eudes.brogliato em 13/11/2015 às 15:37

" "

Cara, eu sei que isso tem, mais é pura ignorância...

Por exemplo:

Na época da parmalat eu tinha um primo, que infelizmente já faleceu, inclusive era meu companheiro de arquibancada, não comprava leite dessa marca de jeito nenhum...

Agora t falo uma coisa...

Habibis já patrocinou as bixas e não deixei de comer lá por isso, um exemplo mais marcante pra mim, foi que no ano passado, eu fechei um seguro de automóveis com a Allianz, pois era a opção mais barata para mim, acho que isso d ter boicote não tem nada a ver, a não ser que a pessoa seja bem ignorante...

Jean Eudes Brogliato #1.190 @jean.eudes.brogliato em 13/11/2015 às 15:37

Cara, eu sei que isso tem, mais é pura ignorância...

Por exemplo:

Na época da parmalat eu tinha um primo, que infelizmente já faleceu, inclusive era meu companheiro de arquibancada, não comprava leite dessa marca de jeito nenhum...

Agora t falo uma coisa...

Habibis já patrocinou as bixas e não deixei de comer lá por isso, um exemplo mais marcante pra mim, foi que no ano passado, eu fechei um seguro de automóveis com a Allianz, pois era a opção mais barata para mim, acho que isso d ter boicote não tem nada a ver, a não ser que a pessoa seja bem ignorante...

Carlos #967 @carlos.alberto.corre em 13/11/2015 às 15:29

" " O problema de escolher uma marca, terá rejeição dos anti.

Matheus Ferreira #122 @matheus.ferreira14 em 13/11/2015 às 15:34

Os antis vão parar de tomar todas as cervas do grupo?
KKKKKKKKKKKKKKKK
O CHORO VAI SER GRANDE!

Francis Mendes #133 @francis.mendes em 13/11/2015 às 15:33

Exato, por isso não colocam produto

Carlos #967 @carlos.alberto.corre em 13/11/2015 às 15:29

" " O problema de escolher uma marca, terá rejeição dos anti.