Andrés e NR no Seleção Sportv

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Higor #7.450 @higor.andrade em 13/11/2015 às 14:10

Andrés no Seleção confirmou que os naming rights já estão quase fechados mesmo.

E pra não perder o costume, disse que pode anunciar logo depois da final da Copa do Brasil, pra descobrirem do que vão falar mais kkkkkkkkkk é a cara dele fazer isso.

3.220 visualizações e 84 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 13/11/2015 às 14:15

Estilo apresentação do Ronaldo que apagou a comemoração do título brasileiro... Nem sei de que time

Adriano Moraes #1.939 @drifus em 13/11/2015 às 14:14

Ele acabou de falar que são duas empresas uma empresa de varejo e outra do segmento de petróleo.

Últimas respostas

Higor Andrade #7.450 @higor.andrade em 14/11/2015 às 12:05

Varejo.. Ou petroleo

José #970 @jos.luiz em 13/11/2015 às 19:38

" "

Pra mim será a CAIXA.

Publicidade

Korujinha 1000° #57 @elaine.vitor1 em 13/11/2015 às 20:13

Andrés mata os caras de raiva...hauahua

Sandro Nery #180 @bucky0001 em 13/11/2015 às 19:46

Pelas noticias que saíram antes, o Corinthians assinaria com um empresa que é patrocinadora da Globo mesmo

Valério #1691 @valerio.de.oliveira. em 13/11/2015 às 19:37

" "

Sim, claro...estou comentando que eu acho que é alguma que patrocina a globobo, pois ele comentou que a maior dificuldade é em relação a mídia que não diz o patrocinador nem a pau. Caso seja uma empresa que patrocina a globobo, será muito fácil esta emissora falar o nome...

José Luiz #970 @jos.luiz em 13/11/2015 às 19:38

Pra mim será a CAIXA.

Valério De Oliveira Modesto #1.691 @valerio.de.oliveira. em 13/11/2015 às 19:37

Sim, claro...estou comentando que eu acho que é alguma que patrocina a globobo, pois ele comentou que a maior dificuldade é em relação a mídia que não diz o patrocinador nem a pau. Caso seja uma empresa que patrocina a globobo, será muito fácil esta emissora falar o nome...

Sandro #180 @bucky0001 em 13/11/2015 às 19:30

" "

Se pagar os NRs não vejo problema algum.

Sandro Nery #180 @bucky0001 em 13/11/2015 às 19:33

Como o Andrés afirmou que uma delas é do ramo varejista, acho que podemos excluir os bancos.

Valdir #169 @bilzao em 13/11/2015 às 16:08

" "

Cara nenhuma empresa que não tem atuação forte no Brasil faria um investimento desses em um nome de um estádio.

Não deve fugir muito desses nomes que estão falando por ai (AmBev, Itau, Caixa...)

Sandro Nery #180 @bucky0001 em 13/11/2015 às 19:30

Se pagar os NRs não vejo problema algum.

Valério #1691 @valerio.de.oliveira. em 13/11/2015 às 19:17

" "

Pelo jeito da entrevista, deve ser uma empresa que também é patrocinada pelo cancêr do BR(globobo), acho que dever ser a ambev e colocando um nome de algum dos seus produtos como o nome do estádio...infelizmente, ainda ficamos a mercê da globobo.

Valério De Oliveira Modesto #1.691 @valerio.de.oliveira. em 13/11/2015 às 19:17

Pelo jeito da entrevista, deve ser uma empresa que também é patrocinada pelo cancêr do BR(globobo), acho que dever ser a ambev e colocando um nome de algum dos seus produtos como o nome do estádio...infelizmente, ainda ficamos a mercê da globobo.

B R Cav #1.222 @brunorcavalcante em 13/11/2015 às 18:21

Aliexpress (do grupo Alibaba) é de varejo na internet ou SHELL OU PETROBRÁS?

Vicente Da Costa Nazare Junior #549 @vicente.jr em 13/11/2015 às 18:16

Arena Posto ipiranga! Kkkkkkkkkkkkkkk

Dudu #6502 @duduvital em 13/11/2015 às 16:51

" "

Estava vendo na internet, e abaixo está algumas empresas do ramo do Petroleo, conforme ele falou pode ser uma desse segmento. Levando em conta as viagens que ele fez pros Emirados Árabes recentemente.

Qatar Petroleum - QATAR

National Iranian Oil Company - IRÃ

Saudi Aramco - ARÁBIA SAUDITA

ADNOC - EMIRADOS ÁRABES

VAMOS ESPERAR!

#VAICORINTHIANS