Naming Rights - Empresa de Varejo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #1.236 @marcelobarbosa em 13/11/2015 às 15:42

A de petróleo ele falou que muda bastante, deve ser mais complicada. Então creio que será a empresa de varejo, já que a proposta deles envolve até os torcedores. Se realmente for a de varejo, qual seria!? Alguém tem uma ideia!?

http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/11/sanchez-faz-misterio-sobre-naming-rights-da-arena-e-diz-temer-apelidos.html

1.241 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cicero Vitta Penitente #2.337 @cicero.vitta.peniten em 13/11/2015 às 15:46

''Pode ser logo depois da final da copa do Brasil''.

HAHAHHAHAHA esse Andrés é foda velho

Erick Barauna #1.736 @bya.erick.barauna em 13/11/2015 às 15:46

Amigos, ele apenas usou exemplos. Não quer dizer que seja mesmo uma empresa desse ramo. Quem prestou atenção na entrevista viu isso

Últimas respostas

Adilson Amaral #1.307 @adilsonamaral em 13/11/2015 às 17:17

Não sendo Caixa, Petrobras ou qualquer outra estatal... Que seja qualquer uma que pague bem.

Publicidade

Coringão Timão #218 @bregas em 13/11/2015 às 17:13

O que interessa é lançar o nome logo depois da Copa. Kkkkkkkkkkkkkk Ronaldo 'Femônemo' tá aí mandando lembranças até hoje aos torcedores daquele time falido da vila sônia.

Antonio Nunes #1.137 @tonhao77 em 13/11/2015 às 17:11

Budweiser Arena!

Carlos #232 @carlos.dal.ponte em 13/11/2015 às 16:11

" "

AMBEV

Antonio Nunes #1.137 @tonhao77 em 13/11/2015 às 17:09

A AMBEV foi especulada há algum tempo! Seria Budweiser Arena?

Jow Rubim #2.171 @jow.rubim em 13/11/2015 às 16:59

Petroleira: Exxon mobil, seria top hein! Tem a chevron também.

Arena Exxon...até que soa bem! Kk

Varejo : tem o wall mart que valioso pra Po, carrefour, e a Ambev trabalha em varejo também..

Valdir F #169 @bilzao em 13/11/2015 às 16:56

Empresa de varejo? Já sei...

ARENA PERDIGÃO, eterno!

Renan Costa Da Silva Teodoro #3.090 @renan7teo em 13/11/2015 às 16:45

Cara, essa foi a única parte que me preocupou, não sei se foi somente um descuido, uma leve dislexia, mas percebi que ele quase falou Petrobras.

Meu, a camisa número 2 já é um lixo, espero que voltem atrás, e imagina só se uma empresa, sendo a Petrobras no caso, ganhe essa disputa?

Na moral, eu faria protesto, e não aceitaria isso...

Vinicius #2828 @vinicius.nogueira.de em 13/11/2015 às 16:35

" "

Ele quase falou petobras... Sinceramente, se for ela, vai ser o cumulo, não só pelos antis e pela mídia, mas ai é pedir pra cairem em cima da gente

Dalton Warkson #729 @daltin em 13/11/2015 às 16:37

Foi apenas um exemplo da que já negócio, mas axô que a de varejo seria grupo Carrefour, aqui no espírito Santo por exemplo eles tá investindo muito, e seria uma tacada boa pra eles

Vinicius Nogueira De Sena #2.828 @vinicius.nogueira.de em 13/11/2015 às 16:35

Ele quase falou petobras... Sinceramente, se for ela, vai ser o cumulo, não só pelos antis e pela mídia, mas ai é pedir pra cairem em cima da gente

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 13/11/2015 às 16:26

Exato. Ele confirmou que disse varejo e petrolífera aleatoriamente para não identificar de quais se trata.

Erick #1736 @bya.erick.barauna em 13/11/2015 às 15:46

" "

Amigos, ele apenas usou exemplos. Não quer dizer que seja mesmo uma empresa desse ramo. Quem prestou atenção na entrevista viu isso