Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmares pode perder patrocinador master e Paulo Pobre e detonado

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Filipe 129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/11/2015 às 09:37
Por Filipe Teofilo (@filipe.teofilo)

Coletiva Paulo Nobre Presidente do Palmeiras (Foto: Rodrigo Faber)
Paulo Nobre dá entrevista ao lado de Leila Pereira (Foto: Rodrigo Faber)O tão elogiado relacionamento entre Palmeiras e Crefisa parece ter ficado no passado. Na noite desta sexta-feira, Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, disparou duras críticas ao presidente alviverde Paulo Nobre.

O que teria motivado a reação do patrocinador foi uma consulta feita pelo Verdão sobre possibilidade de lançar uma camisa comemorativa com a marca de um patrocinador do passado.

– Eu recebi um e-mail do Marcelo Puggina (assessor especial do Palmeiras), que é o porta-voz do Paulo (Nobre), dizendo que a Adidas procurou o Palmeiras para fazer um edição limitada de uma camisa da Parmalat, e iria estampar a marca da Parmalat. Isso é uma falta de lealdade, falta de escrúpulo com o patrocinador. E motivo para rescisão de contrato. O patrocinador máster é a FAM, é a Crefisa. Investimos quase R$ 100 milhões no Palmeiras, estamos reformando a Academia e o Nobre vem com essa proposta indecente? Acham que a gente é trouxa? – disse Leila Pereira, em entrevista ao site do jornal 'Lance'.

Crefisa e Faculdade das Américas são duas das três marcas que patrocinam o uniforme alviverde – são cerca de R$ 50 milhões lucrados pelo clube por ano. Além do valor pago pela exposição na camisa, as empresas de Leila Pereira ajudaram na contratação de jogadores como Lucas Barrios, Vitor Hugo, Thiago Santos e Leandro Almeida, além de serem responsáveis pela reforma na Academia de Futebol e pela construção de um hotel no CT.

– Se o Palmeiras está em melhores condições é pelo patrocinador e pelo seu torcedor, que continua indo aos jogos mesmo perdendo como está perdendo, e isso não é culpa do patrocinador, mas das contratações ruins que fizeram. Não é a primeira vez que o Paulo cria esse tipo de situação com a gente. Eu disse a vocês que nunca tinha dito não ao Paulo, mas de um tempo para cá a Crefisa e a FAM estão meio irritadas com esse Paulo – disse ao diário esportivo.

Irritada, Leila Pereira ameaçou romper o contrato com o Palmeiras caso a camisa retrô seja produzida pela Adidas.

– Não vamos aceitar. Se a Adidas lançar qualquer camisa que não seja com o atual patrocinador, o contrato da Crefisa e FAM com o Palmeiras estará rompido. Onde ele (Nobre) vai achar um patrocinador para fazer as contratações de quinta categoria que ele fez? – afirmou Leila Pereira, que completou...

– Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade.

Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2015/11/patrocinadora-critica-nobre-e-ameaca-romper-contrato-com-o-palmeiras.html

Na moral muito amador esse Paulo pobre kkkkk

Detonou geral essa lelila Mitou agora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão