Presidente da Crefisa se revolta com Palmeiras e fala em romper parceria!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexei #3.468 @leke15 em 14/11/2015 às 10:28

'Para continuar assim, eu largo o Palmeiras e vou para o Flamengo, que dá muito mais visibilidade' palavras da dona da crefisa. Que esta irritada porque as pepas querem que a adidas faça um uniforme retrô com o nome da parmalat. Kkkkkkkkk isso sim é um timinho de merda vive lembrando desses títulos com a parmalat.

1.290 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 14/11/2015 às 11:52

Essa senhora dona da crefisa, se quiser gastar esses 100 Milhões de reais por ano aqui no Corinthians, a fiel agradece.

Fabinho Headbanger #245 @biozzy em 14/11/2015 às 11:20

Existem tantos times com maior visibilidade mas foram escolher logo de cara o Palmares.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 19/11/2015 às 14:42

Claro amigo se não lembrarem do passado como vão continuar vivendo.

Só tem mesmo lembranças do passado porque o futuro delas é tenebroso.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #121 @bombaxini em 16/11/2015 às 07:06

KKKKKKKKKKKKKKKK palmares piada eterna

Feh Chiarelli #2.650 @feh.chiarelli em 16/11/2015 às 02:47

Até o ibis tem mais visibilidade.

Rafael Marques #66 @rafa.235 em 15/11/2015 às 16:10

Os caras do Palmares tem que lembrar mesmo, porque sabem que se não fosse a Parmalat, seriam um Guarani, e com sorte ainda...

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #730 @fiel.datas em 15/11/2015 às 14:12

Aquela camisa que parece pijama de sanatório com patrocinador caloteiro e processado? PALMARES MINHA ETERNA PIADA.

Adriano Lg Sccp #578 @adriano.dias1 em 15/11/2015 às 13:54

Os caras são muito amadores mesmo kkkkkkkkkk

Marcos Santos Sa #329 @marcos.santos.sa em 15/11/2015 às 13:54

Continuem assim pepasssssssssssssss vivendo do passadoooooooooooo e nos fazendo nosso presente e futuro com muitassssssssssss gloriasssssssssssss

Guilherme Corintiano. #518 @guilherme.teixeira.d em 15/11/2015 às 13:52

Eu quero mais é que as peppas se ferrem.

Felipe De Moraes #123 @felipemoraes em 14/11/2015 às 13:00

O castelinho de areia está começando a cair kkkkkkkk

Jeferson José #4.884 @jefersonjose em 14/11/2015 às 12:28

É de cagar de brusso! Como pode uma essa diretoria querer estampar um ex-patrocinador? E o respeito e compromisso com o atual, como fica? Só podia ser o time sem mundial mesmo. Kkkkkkk. Coitada da Crefisa, foi escolher justo o pequeno para se aliar.