Alguém já reparou

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jeferson #4.408 @ferson em 14/11/2015 às 21:50

Boa noite família corintiana alguém aí já reparou que essa semana depois de muitas coisas boa que pode vim pra nós esses sait cem credibilidade de nada vem postando coisas ruim como essa do filho do Lula outro sait que falou que o Corinthians pode perde o controle da arena porque ela tá com um defit de 120 milhão e blablabla como tem pessoas que não pode ver o sucesso dos outros contra tudo e contra todos Abraços

Já vou falando que meu português não é bom não

793 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Leandro Oliveira #3.617 @valderrama em 17/11/2015 às 10:16

O portugues e dos bravos mesmo, mais aqui a família compreende meu amigo! Esse Sait só querem aproveitar do nosso Timão, para alavancar na mídia, fale bem ou fale mal, mais fale de mim, isso e Corinthians!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/11/2015 às 10:12

Não entendi nada dests post.

Porém estou chorando de rir com esta imagen.

Kkkkkkk.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Sargento #816 @ninguem em 15/11/2015 às 03:06

" "

'sait'?

Douglas Martins #4.311 @dougsccp em 16/11/2015 às 11:43

Percebe-se!

Edyl D Moreira #7.142 @dilinho53 em 16/11/2015 às 11:42

...opa...isso tudo só nos leva a entender que os 170milhoes que deva restar de nosso Brasil e de torcedores de outro times os famoss antis, estão com muita, mas muita..inveja, inveja, e vai Corinthians...

Sergio Cristovao #3.133 @sergio.cristovao em 16/11/2015 às 11:37

Na boa... Pela credibilidade esta mais pra 'çaite' do que pra 'sait', e muito longe de site! Kkkk

Korujinha 1000° #57 @elaine.vitor1 em 16/11/2015 às 11:30

é que ele escreveu 'saint'...é SAITE! HAUAHUA..ZUERA.

Bombaxini, Ronaldo #121 @bombaxini em 16/11/2015 às 09:55

Realmente anti é o que não falta!

RELAXA MAN, FALA DO SEU JEITO QUE tá BOM!

Aqui nois é Corinthia memo!

Fiel Caracas #463 @gilrock7 em 15/11/2015 às 11:37

O prego que se destaca é o prego que querem martelar...(ouvi isso num filme que não lembro agora)

Alessandro Furquim De Andrade #835 @furquim em 15/11/2015 às 11:34

Tentam prejudicar o Corinthians ao máximo, cabe a diretoria começar a ter atitudes e desmentir ou processar os lixos da imprensa.

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 15/11/2015 às 11:33

Penso da mesma maneira, outra coisa, falaram do filho do Lula no Corinthians, se isso tiver um fundo de verdade, qual empresa pública ou privada que isso não acontece? O próprio site que noticiou deve ter um jornalista 'filho do amigo' ou do 'patrocinador' etc. Isso é falso moralismo.