Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

IMPORTANTE: A polêmica da Cura do Câncer

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 1.857º

Bruno 1.758 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/11/2015 às 06:23
Por Bruno Soares Santos (@depaoloshady)

Pessoal, encontrei três vídeos, um do Médico formado da USP criador da fosfoetanolamina, outro do Celso Russomano metendo o pau na Anvisa e o outro do Senador Ivo Cassol indignado com a Rede Globo e do Drauzio Varella.

* A fosfoetanolamina já tem conhecimento internacional, um composto 100% brasileiro

* Já existem pessoas curadas do câncer, após tomarem a fosfoetanolamina

O primeiro vídeo o médico fala sobre este composto que foi desde 2002 pesquisando, depois ele vai no Tribunal e mostra para os Senadores os testes feitos em laboratório, primeiro testado em animais como Ratos de Laboratórios que apresentavam tumores, um rato estava fazendo tratamento quimioterápico e o resultado era 'negativo', outro rato com o mesmo tumor do primeiro foi medicado com a fosfoetanolamina e apresentou resultado 'positivo', depois esse composto foi testado em pessoas e os pacientes mesmo fizeram um vídeo dizendo apresentar melhoras após o tratamento, inclusive tem até uma menina com um câncer que atingiu o cérebro e fez ela perder os movimentos do corpo depois os pais dela buscaram a fosfoetanolamina e depois de alguns dias, os braços e as pernas, ela já conseguia mexer.

No final, ele implora diante da autoridade, para que liberem o composto em nome da ciência, e da saúde. Peço que assistem com calma porque é um vídeo comprido.

O Segundo vídeo, Celso Russomano Senador, mete o pau na Anvisa, porque a Anvisa não libera a fosfoetanolamina, e mostra a fraqueza do poder legislativo brasileiro e o problema da saúde brasileira.

O terceiro, foi que eu mais Gostei, porque o Senador Ivo Cassol ele mostra-se indignado com a Rede Globo e do jornalista Drauzio Varella depois de ter assistido o Fantástico, que no fantástico apresentou que a fosfoetanolamina é um 'Perigo', ou seja, escondendo a verdade do povo brasileiro, além disso ele fala que todos as pessoas que distribuíram o composto para os pacientes foram presas ou proibidas de distribuírem, e fala da sacanagem, a roubalheira dos laboratórios da Anvisa, que levam em consideração que a Saúde é Lucro, entre quimioterapia custando de mais de 5,000 reais e a fosfoetanolamina custando 0,10 centavos e a Justiça não quer liberar esse composto que tem conhecimento internacional, e tem umas gravações de pessoas 'Curadas' do câncer após tomarem a fosfoetanolamina.

Por favor, assistem os vídeos, pelo menos o primeiro e o terceiro, veja com atenção.

Não podemos ficar calados.

Espalhem essa ideia, postem os vídeos para as redes sociais!

Vai Corinthians!

Que Deus abençoe todos vocês Irmãos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Kelson Moura

Ranking: 3.596º

Kelson 823 posts

@kelson.moura em 15/11/2015 às 13:33

Um detalhe isso não é remédio, e uma substância existente no nosso organismo e simplesmente foi potencializada e tornada mais Eficiente para MARCAR as células cancerosas facilitando a identificação delas (células cancerosas) pelos nossos anticorpos que começam a agir e exterminam as células cancerosas. Vai ter que desenhar pros bonecos entenderem?

Foto do perfil de Diego Torres

Diego 140 posts

@diego.torres3 em 15/11/2015 às 13:26

Eu sou estudante de medicina, infelizmente a industria farmacêutica consegue ser pior que o ISIS e a população não sabe

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 2.705º

Flavio 1.162 posts

@flavio.augusto.junio em 15/11/2015 às 13:21

Da mesma forma que já existe a cura para o câncer, já existe a vacina contra o vírus HIV á anos. Só que para as indústrias Farmacêuticas de todo o mundo isso não é nada lucrativo. Infelizmente vivemos em um mundo onde o maldito dinheiro é mais importante que as nossas vidas.

Foto do perfil de Carlos P

Carlos 8 posts

@alemag em 15/11/2015 às 13:12

Parabéns pela reportagem

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 15/11/2015 às 12:57

Eu tenho parente que trabalha com isso. As coisas não são bem assim.

Não existe a cura do cancer através dessa substancia. Nunca foi testada e estudada. Para ser estudada precisa ser mais testada e ver se isso é possível.

Foto do perfil de Vinícius Luiz

Ranking: 706º

Vinícius 4.151 posts

@vinicius.luiz em 15/11/2015 às 12:54

Meu pai está com câncer. E a quimioterapia está matando ele. Entramos com pedido na justiça assim como milhares de pessoas pelo Brasil, estamos esperando o juiz liberar e a medicação chegar. Diante a tantos pedidos a uso não está dando conta de fabricar.

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 234º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 15/11/2015 às 11:26

Dentre as indústrias mais poderosas do mundo está a indústria farmacêutica. Estas indústrias de elite mundial dominam o mundo, infelizmente isso movimento trilhões todos os anos e não tem o que fazer.

Foto do perfil de Fiel Caracas

Ranking: 749º

Fiel 3.958 posts

@gilrock7 em 15/11/2015 às 11:22

Vivemos nesse país com uma única finalidade dada como importante para as autoridades...Trabalhar...dessa forma, pagar impostos e manter os ricos cada dia mais ricos. As vezes a ficção está mais próxima da realidade do que parece...Guardada as devidas proporções, que é fã do filme matrix, entende o que eu quero dizer.

Somos sustentados com migalhas e sobras...somos mantidos sob controle peloo governo, que vez ou outra joga um filezinho para nos 'sentirmos' importantes. Mas a realidade não muda. A EDUCAÇÃO está falida, SEGURANÇA é para quem pode pagar (e olhe lá), e a SAÚDE é luxo. Tudo isso num país onde trabalha-se em média 4 meses por ano apenas para se pagar impostos.

Passou da hora de fazermos esses #$!@% entenderem, que eles estão lá para trabalhar para o POVO, e não o contrário...

Sonho com o dia (infelizmente não serei nem pó mas, quando acontecer), em que todo nosso esforço para manter essa nação em pé, seja reconhecido e as pessoas tratadas como merecem...nem mais, nem menos...apenas, como merecem.