Poderíamos padronizar algumas informações das mídias antis (Notícias)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #3.655 @guimba em 15/11/2015 às 21:22

OLá galera do fórum, vejo diversas postagens de notícias de outros sites em que o pessoal coloca somente o link, seria interessante que ao publicar um link do site onde está a notícia a pessoa que está escrevendo a publicação também copie o texto da notícia original e cole abaixo do link.

O principal motivo que eu falo disso é porque muitos colocam links de sites que são conhecidos por não respeitar o Corinthians, exemplos: UOL, R7, Folha e Estadão, dai ao invés de clicarmos nesses links e darmos dinheiro pra eles, saberíamos a informação por aqui mesmo. Isso pra quem publica, porque eu sou daqueles que só acesso o'Meu Timão' e o 'G1'

343 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 16/11/2015 às 10:28

Cara que coloca o link somente, de boa, eu não entro.

Últimas respostas

Wagner Cavalcante #394 @wagnho em 16/11/2015 às 16:26

Boa opinião, externada para toda a galera mano..

Publicidade

Lucas Matoso Marengo #1.927 @matoso em 16/11/2015 às 16:22

Quem desativou?

Cleidson De Almeida E Sousa #46 @cleidson em 16/11/2015 às 10:28

Cara que coloca o link somente, de boa, eu não entro.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/11/2015 às 09:34

Outra coisa e não replicar aqui as coisas que eles falam.

Isso só da mais ibope.

Ignorar seria o certo a fazer.

Vai Corinthians

Rumo ao HEXA.

Guilherme #3655 @guimba em 16/11/2015 às 09:33

" "

Acho o ideal, mas para aqueles que continuam acessando acho que deveriam tomar essa medida!

Guilherme Henrique #3.655 @guimba em 16/11/2015 às 09:33

Acho o ideal, mas para aqueles que continuam acessando acho que deveriam tomar essa medida!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 16/11/2015 às 08:49

" "

O bom seria ninguém mais acessar os antis.

E saber das nossas noticias por aqui mesmo.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Guilherme Henrique #3.655 @guimba em 16/11/2015 às 09:31

Essa é a intenção

Bombaxini, #121 @bombaxini em 16/11/2015 às 08:55

" "

Isso ai, se colarem o texto ao invés do link... Fica mais fácil e as pessoas também não vão dar audiência aos antis!

Bombaxini, Ronaldo #121 @bombaxini em 16/11/2015 às 08:55

Isso ai, se colarem o texto ao invés do link... Fica mais fácil e as pessoas também não vão dar audiência aos antis!

Lucas Melo Da Silva #6.026 @lucas.guitar em 16/11/2015 às 08:52

Apoiado!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/11/2015 às 08:49

O bom seria ninguém mais acessar os antis.

E saber das nossas noticias por aqui mesmo.

Vai Corinthians;

Rumo ao HEXA.

Base Corinthiana #136 @thiago.silva133 em 16/11/2015 às 07:58

Isso aí mano

1 a 10 de 16 respostas